- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Olá flores, algumas de vocês me conhecem, me chamo Carla Evangelist, sou brasileira casada e tenho 18 anos, sou treinante desde Dezembro de 2011, queria que compartilhassem os vossos dia-a-dia.
Venho ao cantinho para partilhar histórias com vocês porque por mais que quissemos só nós nos intendemos de verdade, são sonhos & vontades que só a gente intende não é?
Olá Carla e restantes meninas 
Também me quero juntar
Tenho 22 anos e sOu treinante desde o inicio de 2011.. e tal como tu, espero anciosamente pela minha estrelinha !
Boa sOrte para ti, para mim e para tOdas nOs *
Myaaa, obrigada e igualmente! 
Vai dando novidades 
Olá!
Sou a Mara, tenho 26 anos, e vivo com o meu namorido há 3 anos ! Sofri um aborto retido a 06.01.2012, e se Deus quiser regresso aos treinos em Julho de 2012 
Muita Sorte para todas nós, e que tenhamos logo o nosso positivo e acima de tudo uma boa gravidez com bebés perfeitinhos e saudaveis 
Um beijo 
Eua sou a Ana e sou mae de uma menina com 4 anos, tive um aborto fez dois anos e sou treinante de setembro de 2011!
Beijos férteis
Olá meus amores, espero que esse red não venha dia 13/02, mal espero para passar os dias, e o red de vocês, não é pra vim quando?
Espero que esse mês seja o nosso mês!
Bem Vindas!
http://demaeparamae.pt/forum/tabelinha-para-quem-d...
????
não me respondeu
mas deixa lá que agora não preciso 
Queria, vejo que as tabelinhas não funcionam muito bem para mim, descobri que meu ciclo depois do AC passou a ser de 36/37 dias! E uma longa espera, Desculpe não ter te respondido e que cheguei de viajem esses dias e ainda estou me organizando aqui! Beijos
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Olá sou treinante 2012 , penso começar os treinos em Novembro deste ano
Junto-me a ti neste cantinho Carla , boa sorte com os treinos!
✿✿ Vontade enorme de criar a minha família ✿✿