Sofrimento antecipado | De Mãe para Mãe

Sofrimento antecipado

Responda
6 mensagens
smurf -
Offline
Desde 01 Ago 2009

Ñ apareco por aqui há muito Grande abraço
Falta de tempo mas, senti saudades!!!! Sorriso
Preciso muito de desabafar.... estou tão aflita!!!
Em breve o meu marido vai trabalhar para o estrangeiro e eu vou ficar... Coração despedaçado eu e o meu Gui de 6 mesinhos, vamos sentir tanto a falta do papá.
Ñ tenho dado nas vistas mas sinto algum receio,em 9 anos nunca nos separamos, a minha gravidez... era um bébe muito esperado <:P estamos a viver o melhor das nossas vidas.Nós (eu e o Gui)depois vamos ter com o papá mas só passado alguns meses e quando o papá achar que está td pronto para nos receber.(quanto tempo???? Confuso )
Qualquer tempo vai parecer uma eternidade!!!!!!

BJKS a todas e estou de volta!!!!! Beijinho
AMO MUITO OS MEUS PRINCEPES Apaixonado

Sobre smurf

Vera

elisabete maria -
Offline
Desde 12 Nov 2009

Isso é mesmo muito triste, não queria estar na tua situaçao...
Mas se depois vais ter com ele pronto:)
Eu tambem estou no estrangeiro, para ter uma vida melhor temos de fazer este tipo de sacrificios.
Fica com Deus.

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Bem-vinda de volta eheheh
De facto é uma situação que nos "derruba",muito dificil...terás que ter um papel a dobrar no acompanhamento do vosso Gui.
Infelizmente a vida prega partidas destas,não nos dá outras opções...vivo uma situação quase identica...tenho marido ausente por motivos profissionais,não fica grandes temporadas,mas a presença dele muitas vezes é uma incognita,tenho 3 filhos e sei bem como o teu coração está apertadinho.
Tenho a certeza que terás capacidade para gerir as coisas da melhor maneira e tentar que a vossa vida(tua e Gui)seja a mais normal possivel.
Um dia irão ser compensados por este sacrificio.
Não te deixes ir abaixo...olha para o sorriso do vosso filhote!!!

Beijinho Beijinho

Camélia_Branca -
Offline
Desde 13 Jan 2010

Olá smurf! Sorriso

Olha, eu não um caso de mulher que vive longe do marido (pelo menos por enquanto!), mas fui filha criada longe do pai. Tenho quase quase 28 anos e o último aniversário que passei com o meu pai foi o 12º. Eu ainda tive 12 anos de convívio familiar com o meu pai, mas o meu irmão já não teve essa sorte porque tinha só 2anitos quando o meu pai foi embora (primeiro para a Alemanha, depois para Moçambique).

Estou aqui para defender a lado das crianças que ficam sem a companhia do pai... Sorriso

A minha mãe foi uma leoa! Aguentou sozinha o emprego, a casa, 3 filhotes... Sempre com a promessa de que o meu pai voltaria de vez e que voltaríamos a ser uma família. Para nós, crianças, é muito violento crescer sem o papá...

Por ti e pelo teu Gui, não deixes que passem muitos meses sem ires para junto do teu marido!! É que às vezes deixamos arrastar as situações e quando damos conta, já passou tempo demais...

Tenho a certeza que vai correr tudo bem! Sorriso Não te vou dizer que não vai custar, porque vai, mas como uma menina disse, agarra-te ao sorriso do teu Gui! Os sacrifícios valem a pena!

Mas, smurf, não deixes passar muito tempo...

Desculpa a intromissão, porque não sei para onde o teu marido vai... Mas se for para Angola, Moçambique ou Brasil, não tardes MESMO em ir para junto dele!

Não andes nervosa com a partida do teu marido! Vais ver que qualquer dia (e isso é que é importante!!) vais estar junto dele com o vosso bebé!! Piscar o olho

Beijinho grande!!! Beijinho

Camélia Branca Piscar o olho
A surpresa da minha vida chegou prematura e inesperadamente a 22março2012 Sorriso
Beijinho JB Beijinho

Desde 26 Nov 2009

Ola ...
nao sei se posso ser uma grande ajuda.
O meu marido tambem foi para o estrangeiro e estivemos longe um do outro 5 meses... é verdade que nao estava gravida nem nada, mas pare te ser sincera...o tempo passou a voar..
logico que so vi isso depois de ter passado o tempo.é um pouco doloroso, mas sabes linda, enquanto tens o teu amor no ventre vai pensando que logo o tempo passara e logo logo estaras com o teu marido e com o teu filhote.
Parece que não, acredita que vale a pena o esforço porque de certeza que a vossa vida sera bem melhor .
Sorriso

Um beijinho do tamanho do mundo.

Vera Gomes
*****Madrinha e afilhada de barriga de Meggynha*****
*****Afidrinha e Fada de Celialip*****
*****Fadinha de Barriga Sarissima***** *****Madrinha de Tany82*****

CláudiaeMiguel20 -
Offline
Desde 22 Jan 2010

Olá linda Sorriso nunca passei pelo que estás a passar mas só tenho a dizer-te uma coisa FORÇA Piscar o olho acredito que vá custar imenso estares longe do teu marido Triste e o teu filhinho tbém vai sentir a sua falta, mas depois vais ver que compensa como já algumas meninas disseram Espertalhão mas quanto a mim acho que nao aguentaria.. Preocupado bjins*

AMOTE MUITO AMOR DA MINHA VIDA Sorriso * Cláudia & Miguel @