socorro não estou mesmo a perceber o meu Red já devia ter aparecido | De Mãe para Mãe

socorro não estou mesmo a perceber o meu Red já devia ter aparecido

Responda
4 mensagens
Patrícia Raquel -
Offline
Desde 17 Jul 2010

Bom dia estou super confusa porque o Red devia ter aparecido no dia 26 de Fevereiro a minha última menstruação fOi dia 30. Estou com moinhas mais do lado esquerdo tenção mamária, fui ao médico sabado pq tava com algumas dores fizeram eco e o beta tudo negativo sem sinais de gravidez o meu Red é regular a minha mae inclusive é que me diz quando vai aparecer, tirei o aparelho (implanon) a praticamente seis meses. Se não estou grávida porque não me vem o Red? Beijinho

Mommy of two (L)

XanaCD -
Offline
Desde 13 Jan 2013

Humm essa ansiedade. Até isso pode afectar. Mas se foi à médica ela não lhe explicou o pq de por vezes o período atrasar ?

Magaliida -
Offline
Desde 04 Set 2006

Olá! Tirei o DIU em Outubro e desde então que os ciclos têm sido tudo menos regulares!

Aguarda mais uns dias!

Após a retirada, os ciclos podem encurtar ou aumentar!Pelo menos foi o que a médica disse!

Beijos!

Sobre Magaliida

Mamã de gémeas (nascidas em 2004), mamã de uma princesa mais pequena (nascida em 2010)

Patrícia Raquel -
Offline
Desde 17 Jul 2010

Boa tarde sim fico um pouco ansiosa mas é agora porque o período não veio e é sempre regular pelo menos tem sido mas vou deixar andar mais uma semana depois logo se vê. Acho que não vale a pena fazer nenhum teste pq eu quando vi que o médico disse que não viu nenhuma estrelinha e os exames deram negativo disse pronto ok então deve estar a aparecer mas a verdade é que eu fui sábado de manhã aa urgências e até agora ainda não veio nada e epa sou sincera sinto-me esquezita tipo cheia. Hoje acordei com a boca super seca. Uma pessoa pensa agora que até pode ter algum problema de saúde. É também mais por isso.

Mommy of two (L)

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?