Só faz uma bolinha... =( | De Mãe para Mãe

Só faz uma bolinha... =(

Responda
4 mensagens
Ana LopesM -
Offline
Desde 24 Maio 2010

Ola mamas...
A minha Madalena sempre foi presa dos intestinos, mas há uns tempos a pediatra receitou o casenlax e estava a resultar perfeitamente!
Já nem precisava de usar...
Agora mesmo tomando todos os dias, ela só faz um bolinha pequenina, faz força força e só faz aquilo, acho que já faz força para não fazer! De meia em meia hora nem isso, tenho que lhe mudar a fralda! Quando lhe vou limpar o rabinho ve se perfeitamente que vem la mais, nem deixa bem limpar o rabinho! Já não sei o que fazer!
O que posso fazer?
Amanha a ver se lhe marco uma consulta na pediatra! é desesperante ve la a fazer tanta força, é que ate parece molinho, o que sai é mole! =(

Ana

begonia -
Offline
Desde 10 Out 2012

Ola.. o meu esta igual... ja falei ao pediatra q tb receitou um laxantezinho mas nem isso resulta

Choramingas ate mete do ve.lo a puxar tanto.. dps diz algo..

Sobre begonia

Primeiro positivo a 23 de outubro de 2012, nasceu a 4 junho de 2013
Segundo positivo a 16 de abril de 2014, nasceu a 13 de dezembro de 2014
Embora nao fossem planeadas, os meus tesouros sao a luz da minha vida ♡ ♡

Ana LopesM -
Offline
Desde 24 Maio 2010

Já nem sei o que fazer, ela come sopinha com legumes, como tanta alface, suminho de laranja o remedio e nada... =| era bom consegui consulta amanha! depois digo alguma coisa

Ana

Dani LS -
Offline
Desde 05 Dez 2013

Sei bem o que isso é... a minha andou assim uns 2 meses, dei chá de funcho, charope de maçãs reinetas, uma compotazinha chamada laxeove ou algo do género, ja p n falar nos legumes, alface, ameixas, etc mas acabava sempre por ter que ir ao bébé gel para aliviar a barriguinha dela, um por semana mais ou menos. Até que de repente, de um dia p outro o cócó voltou a vir normal, todos os dias e molezinho. Uma maravilha! Nao sei como pois eu nao mudei nada na alimentação dela mas a verdade é que há mais de 1 mês que se mantém assim felizmente.

Sobre Dani LS

Daniela