- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Boa tarde!!!
Já a alguns dias que para entrar no site tenho imensa dificuldade e quando entra fica extremamente lento, e não parece ser na minha net, pois só me acontece na vossa pagina, espero que em breve consiga navegar a 100% por aqui, pois estou viciada! 
Com os meus melhores cumprimentos
Ana
Muito obrigada pela resposta!!!
Boa sorte para a resolução do problema 
pois acontece me o mesmo, tenho muita dificuldade a entrar no forum e por vezes quero deixar comentário e demora muito a abrir que por vezes desisto...
beijos
Eu desde que ligo o pc de manhã que abro logo a página aqui do forum
e noto esses problemas todos que vocês estão a referir, mas noto mais em determinadas horas, que são precisamente as horas de maior afluência.... por exemplo agora, 1h20 da manhã, ando que é uma maravilha 
Espero que consigam detectar o problema rapidamente....
tb tenho notado as vezes fica bloqueado.
SIM A MIM TB ME ACONTECE, É UM MAL GERAL.
Eu também tenho reparado.
Tenho andado desaparecida do fórum e ontem qdo voltei foi uma luta para ver tópicos e colocar post. Hoje a mesma coisa.
Beijcoas

é geral meninas,penso que ainda foi intem que muitas meninas se vieram tambem queixar... beijinho 
Também reparei, esta página estee uns 4 minutos a abrir 
anda impossivel
Afinal nao é do meu pc , pois a mim tbm me acontece queridas nao percebo porque!
Beijinhos
elly eu também pensava que era da minha Internet, ainda ontem á noite tive mais de 1hora a tentar entrar até que desisti
Será que estão em actualizações? Se sim gostaria que nos informassem... 
é pá ate enerva meu!!!
Um site é feito pra as pessoas escreverem e navegarem. eu nem tenho postado aqui nada porque escrevo testemunhos de meia hora e quando vou a postar nunca da! GRRRR
E o que uma pessoa faz num minuto demora 1 hora a fazer! Tipo a abrir a pagina! E isto quando da para abrir e é que esta cada vez pior!
Parece que nao valeu de nada avisarmos os srs administradores acerca deste problema que nos incomoda a todas!
Inda antes d ontem foi criado um topico acerca deste assunto e todas confirmamos que temos o mesmo problema!
sofremos todas com este mal he he...eu ontem aqui a mandar vir com o pc feita tolinha lol
Tenho notado que o fórum anda mt lento e algumas vezes nem o consigo abrir...é do meu pc ou voces tb ja repararam??
Torna-se mt chato...
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Madrinha da tripeira eunice88 e da pequena IRIS ,Madrinha babada de encanto, Madrinha Babada Pinkshirt ,Madrinha babada de M_19 , Madrinha de Ritinhacruz , Madrinha de Rosita, Madrinha de Saoxinha, Madrinha de Andreia32

Olá,
Tem mesmo havido alguns problemas no site, sim
Já estamos a trabalhar ao máximo para descobrir o que é que os está a causar e, claro, para os resolver.
Pedimos desculpa a todas por estes incómodos
Suporte De Mãe para Mãe
http://demaeparamae.pt