Sistema Nutrição suplementar e Mamilo de silicone | De Mãe para Mãe

Sistema Nutrição suplementar e Mamilo de silicone

Responda
6 mensagens
JSL -
Offline
Desde 22 Jul 2017

Bom dia.

O meu bebé anda numa fase de só querer mama quando sai muito leite. Quando tem que puxar mais começa a chorar e não quer. Ouvi falar no sistema de nutrição suplementar. Mas uso mamilo de silicone.
Alguma mamã já usou este sistema? Conseguiu que o bebé ficasse mais tempo na mama? E será que resulta mesmo tendo mamilo de silicone?
É que já não tenho muito leite, ele estimulando pouco daqui a nada fico sem nada..
Agradeço muito se me puderem ajudar.

BagaLaranja -
Offline
Desde 02 Abr 2014

O mamilo de silicone nao ajuda nada à estimulacao e pode ser um dos motivos para desmame precoce. Nao consegue retirar o mamilo? Eu usei nas primeiras semanas e deu algum trabalho retirar. O que fazia era usar enquanto ela estava com fome e irritada, e quando ja tinha mamado um bocado retirava e ela pegava directamente na mama. Passado pouco tempo consegui que ela pegasse sem usar o mamilo.

JSL -
Offline
Desde 22 Jul 2017

Pois, eu sei. O problema é que tento no início da mamada. Como está cheio de fome podia agarrar, mas nada. Depois tento a meio, e nada. Já há algum tempo que tento tirar..

BagaLaranja -
Offline
Desde 02 Abr 2014

No início da mamada é difícil, eles estao irritados com fome e nao gostam de mudancas. Depois quando estao mais calminhos é tentar outra vez. Pelo menos com a minha foi assim. Mas tentei muitas vezes sem funcionar, até que um dia pegou.

Star Catia -
Offline
Desde 19 Jun 2017

Bom dia mama,

Como tem corrido a experiencia da relactação com os bico de silicone? Estou a passar pelo mesmo e não tem sido nada fácil...

Felicidades

Cátia Sousa

JSL -
Offline
Desde 22 Jul 2017

Olá mamã.
Não estou a conseguir. Ele simplesmente recusa e começa aos berros Chorão Chorão