Sintomas (muito) precoces | De Mãe para Mãe

Sintomas (muito) precoces

Responda
2 mensagens
Thai Costa -
Offline
Desde 18 Dez 2014

Meninas, boa tarde!!!!
Tive relação com o meu namorado, no último sábado. Não usamos preservativo, e praticamos coito interrompido. Porém eu estava dentro do meu período fértil, e desde então tenho sintomas precoces, pois são só 5 dias desde a relação.
Tenho sentido vertigem, salivação excessiva, pontadas do lado direito do abdômen, leves cólicas (beeeem leves), tive sangramento um dia depois da relação (marrom claro). Hoje tive dores de cabeça, e desde ontem estou indo no banheiro a toda hora fazer xixi! E aumento de gases também (flatos e arrotos)
Minha menstruação é pra vir no final do mês. Será que é muito cedo pra me preocupar?

Conto com a experiência de vocês Apaixonado Apaixonado

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

É de facto muito cedo. Pode ainda nem ter ocorrido a nidação (fixação do óvulo fecundado no útero).Geralmente é com a nidação que se perde um pouco de sangue marron, o que dificilmente aconteceria logo no dia seguinte à relação sexual.
O que pode estar a acontecer é que por saberes que tiveste relações sexuais no período fértil sem qualquer protecção e que por isso as hipóteses de engravidar são imensas, psicologicamente podes estar a sentir tudo e mais alguma coisa. O melhor será esperar pelo final do mês e caso a menstruação não apareça, fazeres um teste. Sorriso

Mas estás a tentar engravidar? É que se não estás, não seria melhor usarem algum método contraceptivo?