Sintomas idênticos a mestruação | De Mãe para Mãe

Sintomas idênticos a mestruação

Responda
5 mensagens
JFBP -
Offline
Desde 22 Jul 2014

Boa tarde.
Antes de mais, quero dizer que não sou treinante. Pretendo ser brevemente mas neste momento ainda não estou nessa fase. No entanto, aconteceu-me algo que me está a fazer questionar sobre uma possível gravidez.

Tomo pílula e à cerca de semana e meia esqueci-me de tomar durante 2 dias seguidos.. O que acontece é que hoje desde manha que tenho tido um corrimento castanho que nunca suja as cuecas, só me apercebi dele quando me limpo e ocasionalmente sinto picadas mais no lado direito da zona uterina. Sinto os sintomas que habitualmente sinto na menstruação, desconforto na zona uterina e cansaço nas pernas.

A minha menstruação deveria vir apenas para a semana, a meio da semana. E a questão que se coloca é se poderei estar grávida ou se é apenas uma desregulação hormonal.

Bem haja!

Dimadinha -
Offline
Desde 18 Jul 2014

Pelo fato de esquecer já corre o risco, mas pode ser apenas reflexo do esquecimento, logo que... quando paramos o remédio em alguns dias ja menstruamos..
só um exame pra saber de fato...
mas acredito que seja efeito do atraso do remedio...
bjus boa sorte!

JFBP -
Offline
Desde 22 Jul 2014

Pois... Vou esperar para ver. Bem haja :)

nathas23 -
Offline
Desde 21 Jul 2014

Eu não te consigo ajudar muito porque também estou com essas dúvidas! Deixei de tomar a pílula em Dezembro, e este mês a minha menstruação veio dia 1 de Julho. O meu marido e eu tivemos relações e há dois dias atrás( ou seja mais de uma semana antes da minha próxima menstruação) apareceu me um pouco de sangue rosa aguado no papel higiénico... entretanto hoje já tenho uma "borra de café" mas coisa pouca. Tenho sentido cólicas, não muito forte, mas sempre moinha como tu! Fora isso também tenho muitos gases, azia e tive dores de cabeça leves... não sei o que pensar... mas acho estranho a minha menstruação vir com tanta antecedência! Será que isso já aconteceu com alguém? Está a começar ser difícil controlar a ansiedade!Espero que tenhas um teste positivo!

Sobre nathas23

Nat82

Magnum -
Offline
Desde 24 Maio 2012

Quando se esquece mais do que um dia, o corpo assume que o medicamento já acabou e manda a menstruação.

Sobre Magnum

Magnum
Aborto em 11/2012; princesa 22/12/2013 com 36 semanas, RCIU, 2.210kg e 43cm -> mulher da minha vida!!!
Fabianne e Samurai <3 família virtual
Lojinha (testes de gravidez/ovulaçao, sacos para LM) http://demaeparamae.pt/vendo/loja/magnum