Sinto-me como se tivesse o red todos os dias | De Mãe para Mãe

Sinto-me como se tivesse o red todos os dias

Responda
11 mensagens
bluegirl -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Meninas, estou grávida de 6 semanas e todos os dias tenho aquelas moinhas de quando estamos com o red, duma forma constante. Sei que isto é normal e passa no 2º trimestre, mas não aguento mais, é todos os dias a todo o momento.

Há algo que se possa tomar para atenuar isto?

Sobre bluegirl

A minha estrelinha Matilde nasceu no dia 22 de Setembro de 2011 com 3240kg e 47,5cm. Amo-te mais que tudo na vida!

Madrinha e Afilhada da Bibiskinha

http://socoisasgratis.blogspot.pt/

Catarina Coelho -
Offline
Desde 16 Ago 2010

Eu penso ke so poderas tomar benuron.... Confuso eu ainda nao sou mama... mas do ke tenho ouvido falar, para atenuar as dorezitas ke surgam durante a gravidez, so o benuron...

Fico a torcer para que melhores....

MiriamRodrigues -
Offline
Desde 12 Dez 2010

Ola. Nao te sei se é normal teres essas dores a toda a hora mas quando eu tenho a medica disse para tomar benuron, ela disse me que eram os nossos orgaos a afastar se para dar espaço ao bebe. O nosso corpo esta todo em transformaçao e isso por vezes pode provocar dores, toma um benuron de 8 em 8 horas mas se vires que nao passa vai a maternidade a urgencia sim?
As melhoras querida Espertalhão
Beijinhos

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
Tenho a melhor familia do mundo! Isaac e Laís <3
SEJAM FELIZES

daisy_flipp -
Offline
Desde 23 Jan 2010

ola! eu tb ainda tou gravida por isso nao tenho mta experiencia. mas sempre tive essas dores e o meu GO dizia k era o utero a crescer por causa do bebe e k podia tomar benuron.
mas sinceramente mesmo sabendo k podia tomar optei por nao o fazer pk nesse caso teria de tomar todos os dias pk todos os dias tinha dores, entao optei por simplesmente aguentar. prefiro tomar benuron kd tiver uma dor de dentes ou febre ou algo assim mesmo mais necessario de tomar medicaçao. mas atençao, isso foi uma opçao minha, pk como sempre tive menstruaçoes dolorosas ja tou habituada. e realmente dp passa. nao critico quem toma medicamentos, nao sou melhor nem pior so pk nao tomo, eu simplesmente sempre fui assim, evito ao maximo tomar, so mesmo em casos em k preciso desesperadamente LOL
agora tou numa fase em k me doem os ossos pk a bacia esta a alargar. mas tb nao tomo nada. toda a gente me acha masoquista LOL

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

bluegirl -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Bem, o que eu sinto não é dor, não chega a doer. É mais aquelas moinhas que parece que te estão a apertar e desapertar por dentro. É normal segundo o que me disse a médica, mas bolas eu tenho isto a toda a hora e há dias em que estou pior como hoje. É bem capaz de ser o útero a expandir-se sim. Vou experimentar tomar Benuron a ver se noto alguma diferença, mas também não sou muito de tomar medicamentos. Mas se calhar quando tou pior como hoje vale a pena.

Sobre bluegirl

A minha estrelinha Matilde nasceu no dia 22 de Setembro de 2011 com 3240kg e 47,5cm. Amo-te mais que tudo na vida!

Madrinha e Afilhada da Bibiskinha

http://socoisasgratis.blogspot.pt/

SEPOL -
Offline
Desde 06 Jul 2007

Sei bem do que falas, também passei por isso, as dores chegavam mesmo a ser fortes, quando eram piores tomava benuron

nokas_35 -
Offline
Desde 24 Jan 2011

Ola eu passei pelo mesmo os meus dois primeiros meses nao aguentada com dores era a toda a hora, depois comecou a passar com os dias, tive um dia que tive mesmo de ir de emergencia para o hospital, cheguei la e o medico disse que era normal, e mandou-me para casa, so me disse pa eu nao me stressar muito... lol

Eu para aliviar mais as dores usava paninhos kuentes ou uma butija de agua quente e punha na barriga, aliviava-me bastante, experimenta fazer isso, vai-te ajudar.

Sobre nokas_35

13/3/2011 ---> Maryanna 3.300 kgs 50 cm

ampa -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Na minha gravidez tb tinha essas moinhas e nem com o segundo trimestre passaram andei assim ate ao fim. A médica dizia que era normal.

beijos

ampa -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Na minha gravidez tb tinha essas moinhas e nem com o segundo trimestre passaram andei assim ate ao fim. A médica dizia que era normal.

beijos

kitty30 -
Offline
Desde 08 Jan 2011

bem a tua pergunta enquadra se na minha ainda agora no topico,so que para alem dessas k consigo suportar ainda tenho tuma dor chata dois dedos acima de vagina no lado direito da barriga k nao me larga,mas n sao pontadas nem nd,é uma dor que se mantem...se alguem sabe do k se possa tratar..

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

Martuxa84 -
Offline
Desde 28 Jan 2011

Estou gravida de 18 semanas e 5 dias e até às 15 semanas tive sempre essas dores... sempre me disseram que era normal até que passaram... não por completo, tem dias que ainda me doi, mas nada que não suporte!

Sobre Martuxa84

Positivo: 9/11/2010
DPP: 28/06/2011

A Maria João nasceu dia 18-06-2011 às 14h 27m!
2,600kg, 46cm!