sinro dores nos mamilos e incomodo no baixo ventre, apesar de ter mestruado em 27/12 eu ainda sinto os sintomas | De Mãe para Mãe

sinro dores nos mamilos e incomodo no baixo ventre, apesar de ter mestruado em 27/12 eu ainda sinto os sintomas

Responda
2 mensagens
karla simone da... -
Offline
Desde 12 Jan 2012

Oi gente! tenho 40 anos, um filho e sempre quiz engravidar novamente. há mais ou menos um mês sinto dores nos mamilos, seios enchados, mas,mestruei no dia 27/12 aí esperei que as dores parassem o que não ocorreu. muito pelo contrário, sinto encomodo no baixo ventre, enjõo por cetas comidas como sopa de carne por exemplo. nossa sentir o cheiro forte de carne crua, mesmo a sopa cozida, e ovos então...estou encucada, será que é minha imaginação? stou com gravidez imaginária ou é outra coisa? estou tntando marca minha médica mais a datas mais próxima está muito distante para minha ansiedade.

vera m santos -
Offline
Desde 16 Dez 2011

o mlhr mesmo é esperar pela nova mestruaçao se por ventura ela no dia 27 de janeiro nao aparecer ao fim de mais uma semana de espera faça o teste de farmacia e tire suas duvidas

5/11/11 o teu dia filho...Amo-te mais que tudo

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?