Significado dos sonhos / confusão / dúvida | De Mãe para Mãe

Significado dos sonhos / confusão / dúvida

Responda
6 mensagens
baatista -
Offline
Desde 09 Set 2013

Ola minhas princesas é o seguinte a semana passada entre terça e quarta feira tive um sonho que apareceu- me um teste de farmácia positivo no sonho e eu perguntei um so porque e os outros dois positivos estão aonde então disseram -me toma estão aqui os outros dois e ainda no mesmo sonho veio o nome de GABRIELA fui pesquisar no google e apareceu la o significado de GABRIELA significa ENVIADA POR DEUS e mais confusa fiquei porque não conheço ninguém com esse nome.. Alguém Já passou por isso???? Se sim o que aconteceu depois.....

Sobre baatista

baaatista

izabel -
Offline
Desde 02 Dez 2011

oii tou na mesma situaçao que vc pedi pra deus e santa sara me darem um sinal se eu posso estar gravida pode carregar um milagre dentro de mim aii sonhei que minha mae me dava um teste de gravidez de farmacia eu fazia e dava positivo no sonho ficava toda feliz me deu um pouco de esperança sera que pode ser verdade :)

Lovemamy -
Offline
Desde 18 Jul 2014

Eu de sonhos não percebo nada, mas a minha avó dizia que os sonhos eram sempre o contrário....Também a ansiedade do dia se reflete na noite e sonhamos com aquilo que queremos tanto...

mamapaula -
Offline
Desde 07 Dez 2011

vou contar a minha história.

Tinha eu uns 16, 17 anos quando sonhei que estava num quarto de hospital, tudo muito branco e vi a minha mãe a sorrir e a olhar de cima e mais outra pessoa que não sei quem era. Estava a ter um bebé. Depois colocaram-me um bebe embrulhado numa mantinha amarelinha e eu perguntei o que era. Uma menina! Responderam-me. Toquei-lhe nas mãozinhas e senti o cheirinho a bebé e quando acordei andei com aquele cheiro todo o dia!

Não senti que fosse um sonho normal mas mais uma visão, uma premonição. 20 anos depois, no dia que soube que estava grávida, disse que ia ter uma menina e tive! A mão de Deus está em toda a parte. Soube que estava grávida no dia 1 de Novembro, dia de todos os santos, tive a confirmação de que era uma menina no dia 20 de fevereiro, dia dos beatos francisco e jacinta, a minha filha nasceu no dia 4 de julho, dia da rainha santa isabel, foi batizada no dia 14 de setembro dia da exaltação da santa cruz, na igreja matriz de Fátima, na pia batismal onde os 3 pastorinhos foram batizados e no ano da fé e tudo isto sem ter sido planeado, simplesmente aconteceu. Coincidências? Não, para Deus não há coincidências.

Por isso meninas, tenham fé pois pode ser que alguém lá de cima vos esteja a enviar uma mensagem :)

Tiinita -
Offline
Desde 25 Dez 2009

Eu acredito que os sonhos por vezes não dizem nada, mas outras vezes dizem.
A minha sogra sonha com coisas que mais tarde acontecem, e eu tb me aconteceu uma vez.
Sonhei com a minha mãe (que faleceu quando tinha 8 anos), me estava a dizer que o meu namorado da altura estava me a trair, soube a pessoa e tudo.
Mais tarde confirmou-se tudo, e foi ele que confessou
CLaro que não contei o sonho, só mais tarde.

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

baatista -
Offline
Desde 09 Set 2013

E mais confusa fico quando a minha irmã por duas vezes uma semana antes disto ter acontecido o tal sonho pergunta se eu não estou grávida eu lhe disse que eu saiba não estou grávida..
somando isso tudo já foram mais ou menos umas 4 vezes que ela pergunta se eu não estou grávida..... Sinceramente já não sei mais o período veio dia 24 de junho e até hoje não deu a cara....faz hoje 30 dias de ciclo.....será que é desta vez que vem as minhas 3 princesas

Sobre baatista

baaatista