Sexagem fetal 8 semanas. Alguém já fez? | De Mãe para Mãe

Sexagem fetal 8 semanas. Alguém já fez?

Responda
7 mensagens
carol_oliveirax -
Offline
Desde 30 Jun 2015

Queria saber detalhes desta análise, lugares e preços. Obrigada!

Butterflyz -
Offline
Desde 04 Fev 2009

Confesso que na altura desconhecia a análise senão teria feito, só soube o sexo às 18 semanas, mas sei que na LabMed, Porto fazem.

Última pílula: 14 Agosto 2014 - Ovusitol
Início de treinos: 18 Setembro 2014
Positivo: 04 Dezembro 2014
18 semanas: É uma menina! Sorriso
DPP: 14 Agosto 2015

quero ser mamã -
Offline
Desde 15 Out 2014

ola,eu fiz ,mas so as 13 semanas,pk tinha receio de pagar e dp ser mt cedo e ficar a pensar se a analise estaria certa e começar a comprar roupa e nao ter a certeza da cor e por isso esperei + um poko e tb keria ver se podia ter alguma ideia na eco das 12 semanas,mas como nao me disseram nada,na semana seguinte fiz logo..deu rapaz e ca ta um menino..fiz no laboratorio joaquim chaves em k ha mts por aí espalhados,fiz em sintra e paguei 85,00,pk tive desconto de 10,00..aqui se la fizeres o teu 1 rastreio,eles fazem esse desconto,nao es obrigada a fazer td no mm dia,pois eu fiz rastreio e so na semana seguinte fiz analise sexo fetal,mas antes de pagares a analise do sexo tens de os relembrar desse desconto,podem se eskecer,alias eu kd fiz o rastreio eles disseram logo isto td e eu disse k iria fazer a do sexo ,mas k 1- keria ver se dava para ver na eco e eles concordaram,so te digo k valeu a pena,pois a partir daí começou a haver mt + azul ca em casa,mas se fosse a ti esperava para ver se na 1 eco dava para ver algo,pode ser k consigam e dp desperdicas te euros k ainda dao para comprar mttt coisa...es de onde e tas de qt tempo? Grande abraço

quero ser mamã

carol_oliveirax -
Offline
Desde 30 Jun 2015

Olá Quero ser mamã!

Parabéns!!!!
E muito obrigada pela sua resposta!
Moro no Porto e estou com 8 semanas e 3 dias, estou na dúvida sobre o teste mas ainda bem que me esclareceu! Vou esperar um pouco! És de onde?
Felicidades!

carol_oliveirax -
Offline
Desde 30 Jun 2015

Buterflyz
Obrigada pela dica!
Feliciades!!!!

quero ser mamã -
Offline
Desde 15 Out 2014

boa tarde,vivo em lx,mas os valores diferem nos laboratorios ,liga em 1 e tenta saber Telefonema

quero ser mamã

Samandy -
Offline
Desde 09 Abr 2009

Ola. Tambem gostava de saber.. a duvida que tenho é se as 8 semanas sao a contar da data da ultima menstruacao? Alguem sabe?