sera que é sinal que o parto esta para breve?? | De Mãe para Mãe

sera que é sinal que o parto esta para breve??

Responda
3 mensagens
escoridao -
Offline
Desde 11 Ago 2013

ola meninas na terça fui a medica e já registei contrações e depois ela fez-me o toque e tinha um dedo de dilatação nessa noite saio-me o tampão mucoso meio esbranquiçado e ando assim com uma muideira nu fundo da barriga vou a casa de banho quase de 15 em 15 minutos sera que é sinal que o parto esta para breve??

Ines Mártires -
Offline
Desde 18 Ago 2013

O que disse a médica de estares a sentir já contracções e teres perdido o rolhão? Devias contactá-la para ela te indicar quando deverias ir para o hospital.

Como nenhuma gravidez é igual, pode demorar ainda dias até ao parto ou nem por isso, depende de pessoa para pessoa, mas nada melhor que a tua médica para te indicar.

Vai tendo atenção ao tempo entre as contracções, quando o intervalo entre elas for mais regular já é altura de dar um saltinho ao hospital para ver como está a dilatação Sorriso

Boa sorte!!

escoridao -
Offline
Desde 11 Ago 2013

a medica disse "já tem aqui contrações isso é bom porque precisa delas," depois fez-me o toque " tem um dedo de dilatação vamos la ver se chega a próxima consulta" mas esta médica não é a minha porque a minha ta de ferias esta foi a primeira vez que a vi e não sei o contacto da medica só tenho o contacto da enfermeira