Será que estou tendo um aborto? | De Mãe para Mãe

Será que estou tendo um aborto?

Responda
6 mensagens
Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Olá meninas, tive o maior atraso que já tive desde que me lembro este mês (2 semanas) e ontem ia no médico e supostamente a minha M desceu de manha, mas eu estou assustada. A minha medica mandou fazer um beta HCG para confirmar se estou ou não gravida porque posso estar e estar a ter sangramento o que pode indicar algo grave. Fiz esta manha o teste e só logo é que vou saber o resultado. Estou uma pilha de nervos. Estou a sangrar muito e com cólicas fortes especialmente quando me esforço um pouco mais. Algo esta diferente, ontem só tinha sangramento marrom escuro e era muito fraco, no final do dia ficou abundante e vermelho vivo... Mudei o penso várias vezes porque enche logo o que não é nada normal em mim... E as cólicas Também não são normais em mim.. Nem dormi direito ?? Estou com medo que esteja gravida e esteja a perder meu bebé. Estou em pânico... Sei que pode ser menstruação que veio mais severa, mas tenho muito medo. Alguma que passou por isto?

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

FSilsa -
Offline
Desde 08 Abr 2014

Olá, boa tarde, olhe, no meu caso (e repito! No meu caso!), estava desconfiada pelo atraso, fiz o teste dia 21 de dezembro, dia 23 comecei a sangrar, fui ao CS, não me souberam dizer nada, fui para casa, tive mais sangramento e dores, eram um pouco fortes (+- mentruação) e fui às urgencias, não me puderam ajudar muito, mas fiz um exame de urina e continuava gravida. Marcaram exame apesar da gravidez ser recente (podia nao dar para ver nada) e o que estava acontecendo é que tinha um coagulo no utero que se estava desfazendo. Acabou o sangramento e a gravidez correu bem até ao fim.
Este foi o meu caso, digo sempre que se nao tivesse feito o teste dia 21, pensaria que o sangramento seria a menstuação e só daí a um mês é que iria saber que estava gravida.
Boa sorte e tudo de bom!

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Muito obrigada pelo seu relato, ? dá-me um pouco mais de calma... Sei que talvez esteja especulando demias mas uma pessoa que quer muito ser mãe fica logo assustada. Estou desejando que venham as 19h para ir tirar todas as minhas duvidas. Mais alguém?

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

FSilsa -
Offline
Desde 08 Abr 2014

Espero que tudo corra bem Sorriso

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Ola ja sei o resultado. Deu negativo. Nao sei se fico feliz ou aliviada. Por um lado fiquei contente por ser negativo e nao estar a perder bebe, por outro lado sinto me triste porque mais uma vez nao consegui. Enfim agora é seguir em frente. Obrigada pelo apoio

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

FSilsa -
Offline
Desde 08 Abr 2014

Bom dia Cat Sorriso Passar por um aborto seria pior, agora só tem de continuar tentando mas sem stress