será que estou grávida? | De Mãe para Mãe

Está aqui

será que estou grávida?

Responda
7 mensagens
Daiane Margariz... -
Desde 19 Out 2017

Pessoal me tirem uma dúvida, minha menstruação ta atrasada era pra ter vindo dia 5/10, quando completou 4 dias de atraso fiz um teste de farmácia mas deu negativo, mas continuou atrasada quando foi hj de manhã desceu um liquido meio marrom como se fosse inicio de menstruação, bem pouquinho e parou e ate agora nada da menstruação, será nidação?
Será que to grávida?
Tenho sentido umas cólicas fraquinha no pé da barriga e hj senti umas pontadas no lado esquerdo da minha barriga.

dunnowhoiam -
Desde 18 Out 2017

Olá Daiane,

Acho que na tua situação devias fazer uma análise ao sangue, 100% fiável e assim tiravas as tuas dúvidas!
Desejo-te toda a sorte Beijinho

Submetido por dunnowhoiam em Qui, 19/10/2017 - 09:24
Desde 13 Set 2012

Olá!

com 4 dias de atraso o resultado já deveria ser fiável, mas vamos supor que tenha ovulado mais tarde e, nesse caso, tem menos tempo do que pensa. Sugiro que faça um beta quantitativo. Fica logo a saber com certeza o que a espera.

beijinhos!

Submetido por Sónia Maria Santos em Qui, 19/10/2017 - 09:31

SMSantos

micaela lourenco -
Desde 31 Dez 2015

Olá
Repete o teste daqui uns 3 dias se não vier a menstruaçao ou então faz um beta .
Eu sempre k fiz teste de gravidez e deu negativo não estava grávida.

Muitas vezes antes de vir a menstruaçao tb vinha muito pouco .. e depois passado 1 dia já vinha a menstruaçao..

Outra não penses na nidação! Aconteceu ter uma descida de borra de café eu pensei que era nidação e afinal estava ovular !

Sintomas nos meus 3 anos de tentativas tive todos os sintomas e mais algum e associava sempre a gravidez e não era por isso é relativo .

No mês em que engravidei os únicos sintomas que tive foram dores menstruais..

Boa sorte

Submetido por micaela lourenco em Qui, 19/10/2017 - 09:44

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Cah1107 -
Desde 19 Out 2017

Ola meninas ..estou com duvidas menstruei dia 23 e acabou dia 28, e tive relação dia 30 apos a relação ,depois de 2 dias fui ao banheiro fazer xixi e na hora que limpei saiu uma sujeirinha rosa ...depois não saiu mais nada....
Obs:Não tomo anticoncepcional ha 3 meses ...
Me ajudem !!!!

Submetido por Cah1107 em Qui, 19/10/2017 - 11:07
Isabel_j -
Desde 06 Jun 2016

Cah o melhor mesmo é abrir um post para as suas questões.
Já agora, se o seu ciclo for 'normal' de 28 dias, no dia 30 nem ovulou nem engravidou pois é mt mt mt mt cedo...
Provavelmente o sangue que viu terá sido alguma lesão que ocorreu na relação ou outra coisa qualquer.

Se quiser abra um post a explicar como é o seu ciclo e as meninas a ajudam a conhecer melhor o seu ciclo Beijinho

Submetido por Isabel_j em Qui, 19/10/2017 - 11:54
Sobre Isabel_j

Treinante de 1.ª viagem
➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Abr. 2017: repetição de exames ✔ + ecografia ✔ = inicio de Ovusitol e Yodafar
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ DPP 11 abril 2018 Apaixonado
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Isabel_j -
Desde 06 Jun 2016

Daiane,

no seu caso, pode ser tanta coisa...
Se o seu ciclo fosse regular e a ovulação fosse no dia esperado seria muito tarde para a nidação acontecer, ela tem que acontecer num prazo de 5/7 dias ou o corpo expulsa com a menstruação.
Pode ser que a nidação já tenha ocorrido e o sangramento seja da implantação mais profunda no endometrio (as vezes após a nidação mulheres sangram uns dias por terem paredes do utero mais frágeis).

Mas, não querendo ser mázinha, em média a probabilidade de engravidar num ciclo é de 30% (ou menos). Por isso, no seu caso, eu esperava uns 5 dias para entender esse sangramento e se não houvesse sinal de menstruação fazia o teste Sorriso

Nada de perder a esperança Beijinho

Submetido por Isabel_j em Qui, 19/10/2017 - 11:57
Sobre Isabel_j

Treinante de 1.ª viagem
➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Abr. 2017: repetição de exames ✔ + ecografia ✔ = inicio de Ovusitol e Yodafar
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ DPP 11 abril 2018 Apaixonado
https://detentanteamama.blogspot.pt/