Será que estou grávida? | De Mãe para Mãe

Está aqui

Será que estou grávida?

Responda
16 mensagens
mnc.carril -
Desde 19 Mar 2013

Boa tarde, será que me podem ajudar? Ando em tentativas de engravidar pela segunda vez desde Maio e nada...
Menstruei dia 5 deste mês e hoje tenho um pequeno corrimento acastanhado/sanguinolento. Tive relações sexuais há 3 dias.
Será que estou grávida? Já aconteceu a algumas de vocês?
Obrigada

FilipaPBC -
Desde 17 Abr 2016

Boa tarde,

Parece-me cedo para ser implantação...

Submetido por FilipaPBC em Sex, 22/09/2017 - 14:53
mnc.carril -
Desde 19 Mar 2013

Pois. Então mas do que será este corrimento? Assim faz me confusão como irei fazer as contas para engravidar!!! Que stress!!!

Submetido por mnc.carril em Sex, 22/09/2017 - 14:56
Skillerific -
Desde 20 Out 2015

Das duas uma: Ou esse corrimento se deve à ovulação (é comum haver pequenos sangramentos na altura da ovulação) ou essa relação sexual causou um pequeno rompimento de capilares (o que também é bastante comum).
Neste momento ainda é demasiado cedo para saber se engravidou ou não este ciclo (como disse, deduzo que esteja a ovular por esta altura).

Submetido por Skillerific em Sex, 22/09/2017 - 15:00
Hanna Cantisani -
Desde 22 Set 2017

Bom dia,

Ainda esta cedo para saber se realmente você pode esta gravida, procura esperar atrasar a menstruação, fica tranquila.

Submetido por Hanna Cantisani em Sex, 22/09/2017 - 15:16
Filipa bruno -
Desde 10 Set 2017

Ola eu também tive a menstruação a dia 6 durou três dias depois comecei a usar os teste de ovulação e já estive fértil e treinei sempre mas agora espero o atraso da menstruação acho que tens que esperar também como eu Sorriso

Submetido por Filipa bruno em Sex, 22/09/2017 - 17:06

Sorriso Esperança é a ultima a morrer Sorriso

Ns -
Desde 08 Fev 2008

Um dos sintomas é esse mesmo, mas, acho que a fecundação demora de 7 a 14dias, acho cedo.
"Corrimento rosado
O corrimento cor-de-rosa é um sintoma característico do começo da gravidez. Ele nada mais é do que um vestígio de sangue causado pelo deslocamento do óvulo fecundado até o útero."
boa sorte

Submetido por Ns em Sex, 22/09/2017 - 17:30
mnc.carril -
Desde 19 Mar 2013

Obrigada a todas as meninas pela ajuda.
Vou ter de esperar!!! ?
Obrigada

Submetido por mnc.carril em Sex, 22/09/2017 - 20:36
Filipa bruno -
Desde 10 Set 2017

Mnc.carril vai dando novidades:)

Submetido por Filipa bruno em Sáb, 23/09/2017 - 15:53

mnc.carril -
Desde 19 Mar 2013

Olá meninas, estou de volta e as dúvidas persistem...
Ontem dia 13 iniciei um quadro de sangramento nada de especial, em pequena quantidade que ainda hoje persiste.( Seria neste dia que supostamente vinha a menstruação) Este sangramento não tem nada a ver com as menstruações que normalmente tenho que são sempre em grande quantidade e cerca de 5 dias... Hoje ainda mantenho esse corrimento que por vezes é meio acastanhado outra vezes parece sangue vivo(fico confusa) não tive nenhum sintoma de descida de menstruação (como costumo ter)
A única coisa que tenho vindo a ter são dores de dentes (tal como na 1a gravidez) sem mais nada associado.
Será possível estar grávida?
Obrigada meninas e desculpem as perguntas esquisitas!

Submetido por mnc.carril em Sáb, 14/10/2017 - 18:40
Monicapinhoquirino -
Desde 26 Abr 2017

Olá meninas a minha menstruação esta atrasada dois dias e a última vez que tive atraso estava gravida, pois sou bastante regular é a mens. Não baixou poderei mesmo estar gravida?

Submetido por Monicapinhoquirino em Dom, 15/10/2017 - 01:53
Filipa bruno -
Desde 10 Set 2017

O melhor é fazeres um teste para tirares as duvidas , já que já tens atraso .
Depois vem ca contar .

Submetido por Filipa bruno em Seg, 16/10/2017 - 01:22

mnc.carril -
Desde 19 Mar 2013

Olá novamente, preciso da vossa ajuda/conselhos...
Desde o dia 13 deste mês que tenho menstruação em pequena quantidade...dia 17 comecei com dores lombares que vinha para a barriga tendo se localizado no fundo da barriga. Ontem decidi ir as urgências, voz ecografia e a médica disse k se fosse gravidez seria ectopica, então fiz análises ao sangue... entretanto depois de algumas horas a espera, outro médico e com BHCG 156( muito baixo), disse me que das 2 uma, ou uma gravidez muito inicial ou aborto inicial mas que punha todas as hipóteses em cima da mesa!!! Amanhã volto a fzr análises para saber os valores da BHCG...
Opiniões por favor...

Submetido por mnc.carril em Qui, 19/10/2017 - 13:29
Hanna Cantisani -
Desde 22 Set 2017

Mnc.Carril

Vai mandando noticias, tenha fé.
bjs

Submetido por Hanna Cantisani em Qui, 19/10/2017 - 21:40
Nayara Mendes -
Desde 21 Out 2017

ESTOU COM ESTE CORRIMENTO COR DE ROSA JA TEM 15 DIAS, na última semana tive vômitos, tontura e até diarreia. Será que estou gravida ?! (eu tomo injeção trimestral, mais desde a última dose que foi dia 1 de setembro não mentruei)

Submetido por Nayara Mendes em Sáb, 21/10/2017 - 23:18

Nayara.Mendes?

Monicapinhoquirino -
Desde 26 Abr 2017

Olá meninas vim dar a novidade fui hoje a consulta estou gravida de 5 semanas estou muito feliz mas ao mesmo tempo com receio devido ao aborto retido que sofri em maio mas irei ter fé pois tudo vai correr bem desta vez!

Submetido por Monicapinhoquirino em Seg, 23/10/2017 - 21:20