SERÁ QUE ESTOU GRÁVIDA? | De Mãe para Mãe

SERÁ QUE ESTOU GRÁVIDA?

Responda
4 mensagens
salome_0112 -
Offline
Desde 28 Fev 2017

Bom dia meninas Sorriso
É o seguinte, eu sempre tomei a pilula Azalia desde que tive minha filha faz 1 ano e 3 meses. E meu periodo so vem quando eu deixo de tomar a pilula por alguns dias, mas nunca é certo..
A questão é que eu tive relação sexual desprotegida mas tinha tomado a pilula.
Ja faz 4 dias que nao tou tomando e minha menstruação não aparece. Espero mais uns dias? Poderei estar grávida ?
Beijo para todas as mamães e seus bebés!

serounaoser -
Offline
Desde 03 Nov 2016

Enquanto tomei a pilula (so que eu esquecia-me regularmente) o meu GO aconselhou-me a fazer um teste de gravidez, sempre que não tivesse sangramento no intervalo de 7 dias, antes de retomar a pílula. Se desse negativo podia retomar a pilula.

Mas talvez deva perguntar ao GO que lhe receitou a sua pilula, o que ele acha.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Fale com o seu médico!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Cuquita -
Offline
Desde 17 Out 2012

A azalia é uma pílula de toma continua tal como a cerazette!! Não é pra fazer pausas para ter hemorragia ( falsos períodos)... Se quer engravidar deve suspender!! Se quer um método contraceptivo, então deve ser responsável na sua toma!!! As pílulas são medicamentos e devem ser tomados como deve ser e com responsabilidade, não só porque podem não ser contraceptivos eficazes mas porque alteram o equilíbrio das hormonas!!! Seja como for deve falar com um médico!!!