Será que estou grávida???? | De Mãe para Mãe

Será que estou grávida????

Responda
5 mensagens
Analuuu -
Offline
Desde 31 Ago 2016

Oi meninas, estou com 18 dias de atraso e 50 de ciclo. Sinto mt mt cólica, dor de cabeça, dor nas costas e pernas. Estou com muco meio clara de ovo (sem odor) fiz o teste de farmacia com 16 dias de atraso e deu negativo.Em junho parei com anticoncepcional injetável. Em julho minha menstruação atrasou 8 dias. Desde entao treinei, minha menstruação desceria dia 13 e ate agora nada.

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Se com 16 dias de atraso teve um teste negativo acho que o melhor será marcar uma consulta para ver o que se passa. Provavelmente é um descontrolo hormonal por ter deixado o contraceptivo hormonal mas pode ser preciso tomar qualquer coisa que provoque a chegada da menstruação.

Sandrinha3 -
Offline
Desde 30 Ago 2016

Olá Analuuu,

Eu também parei o anticoncepcional em Junho, em Julho treinei e em Agosto a menstruação atrasou alguns dias. Como sou regular mesmo quando não tomo a pílula (já cheguei a fazer uma paragem há 3 anos, durante 1 ano) achei estranho atrasar. Com alguns dias de atraso fiz testes de farmácia e dava negativo, pelo que resolvi fazer o beta hcg (teste de sangue) e deu negativo também. Resultado, a menstruação apareceu passado uma semana de atraso.

Pelo teu testemunho, da-me a ideia que não és muito regular ou que pelo menos ainda não regulou após a paragem do anticoncepcional. Se realmente achas que estás grávida, podes sempre fazer um teste de sangue (Beta hcg) que é muito mais fiável - podes pedir ao médico a credencial para teres comparticipação ou fazer por tua conta (o preço depende do laboratório onde fazes o teste). Se o atraso continuar, deves ir ao médico, ninguém melhor que ele(a) para te ajudar.

Espero ter ajudado Sorriso

PrincesaCinderela -
Offline
Desde 05 Ago 2016

Também acho que deves ir ao médico. beijinho e boa sorte

Positivo: 1 de outubro 2016

Sara_Hope -
Offline
Desde 20 Abr 2013

Ola Analuuu
Sabes a minha GO disse que pode demorar até 3 meses para a menstruação regular após parar anticoncecional.
No mes passado tbm tive um atraso de 2 semanas e depois tive menstruada durante 12 dias e este mês ja veio após 28 dias.
P.s. so começo treinos apartir de Setembro(hoje)
Mas se qualquer forma haverias de fazer o beta hcg como ja tinham dito aqui.

Sobre Sara_Hope

Tenho 27 anos
Fim pílula: 20/07/2016
Iniciei acido folico e iodo a 20/07/2016
RED:18/07 a 30/07; 27/08 a 01/09; 28/09 a 02/10
Teste Positivo: 29/10 Beta hcg: 1286