sera que estou gravida? | De Mãe para Mãe

sera que estou gravida?

Responda
5 mensagens
isabella25 -
Offline
Desde 27 Maio 2015

Ola meninas.....
Minha ultima menstruacao foi 16/04 e ate agora nem sinal...hj esta fazendo 11 dias de atraso!estou sentindo colicas mesmo antes do atraso...fiz um beta c nove dias e deu negativo...sera q estou gravida?pq nunca atrasou assim!

melcoimbra -
Offline
Desde 30 Set 2013

Às vezes pode ser um descontrolo hormonal ou o nosso corpo a adaptar-se ainda. Há meninas que têm ciclos muito longos. Quando deixaste de tomar a pílula?

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Tina sofia -
Offline
Desde 04 Fev 2009

nem corrimento tiveste? nada?só sentes cólicas? se fizeste o beta e deu negativo é porque infelizmente não estás... devias ir ao médico porque pode ser um descontrolo e ele faz longo a ecografia pélvica e se realmente não tiveres grávida ele poderá dar algo para tomares para induzir a menstruação

Tininha

isabella25 -
Offline
Desde 27 Maio 2015

Tininha estou tendo corrimento sim!marquei uma ultra p semana que vem!

Moreira Ana -
Offline
Desde 27 Maio 2015

Isabella eu tive a minha última dia 18/4, depois dia 8,9 e 10 corrimento castanho. Fiz um teste dia 25/5 negativo. Voltei a fazer dois testes dia 1/6 e deram positivos. Pensei sempre que o corrimento tinha sido nidação, até ontem. Fui fazer a eco (endovaginal) pensando que tinha 7 semanas. O medico ao fazer so encontrou o saco gestacional com medidas correapondentes a 5/6semanas. Contei do tal corrimento e disse q podia ter sido um periodo, e so ter engravidado depois.por isso dar esta descrepancia de semanas no calculo.so p semana irei saber se realmente foi isso ou se o meu anjinho nao evoluiu. Sinto.me tao angustiada...Boa sorte! Nao te agarres ao negativo porque a natureza nao é uma ciencia exata como ppdes ver por mim.