Será que estou grávida ? | De Mãe para Mãe

Será que estou grávida ?

Responda
5 mensagens
Nela Duque -
Offline
Desde 17 Jan 2013

Ola meninas preciso da vossa ajuda. Não sei o que fazer !?! Confuso
Estou a tentar engravidar , deixe de tomar a pílula que tomava já há 5 anos. Depois de muitos meses ao período me aparecer e desaparecer e ate ficar certo com era.
Tive ai 4 mês ao período vir certinho ate á minha ultima menstruação veio no dia 27 ate dia 31 de Outubro e dês da ai não veio mais e eu já fiz um teste de urina o mês passado deu negativo, ate agora o período não veio mais e eu com estou desejosa de estar grávida fiz hoje outro teste de urina e deu negativo de novo estou a pensar em ir fazer um de sangue mas eu odeio tirar sangue ate costumo desmaiar não gosto nada mesmo. O que achem? e aconselhem?
Obrigado Sorriso

_Teresa_ -
Offline
Desde 22 Out 2014

Oi e muito bem vinda.
Quando deixei a pílula tive ciclos regulares e passados uns 5 meses comecei a desregular e descobri que tinha SOP ou seja tinha os ovários prrguiçosos r não estava a ovular.

Mas cada caso é um caso. De qualquer forma acho que seria melhor ir a um medico para ver se esta tudo bem a nível hormonal e ginecológico.

E outros sintomas "de gravidez"?

Sobre _Teresa_

3 ciclos Dufine (-) 2014
4 Coitos programados (-) Lusíadas 2015
2 IIU (-) Lusíadas 2015
FIV Nov.2015 Lusíadas (POSITIVO)
Nov 2017 gravidez natural! Que bela surpresa!

L_ou_R2015 -
Offline
Desde 22 Nov 2014

Ola Nela,
Recomendo a consulta com um ginecologista, ele vai ajudar-te a entender o quese passa, podes ter ovulado mais tarde ou mesmo estar grávida. Também te poderá "receitar" o exame de sangue e esclarecer sobre tudo. Se fosse eu, marcaria consulta. Beijinhos e boa sorte. E feliz natal

Positivo: 24 Dezembro 2014
2º Positivo: 20 Novembro 2016

dfol -
Offline
Desde 23 Jan 2011

Querida n gostas de tirar sangue mas quando estiveres gravida (se n eatas ja) vaia ter de o fazer varias vezes. Por isso enche te de coragem e vai la ver se tens prenda no sapatinho

Nela Duque -
Offline
Desde 17 Jan 2013

Ola meninas muito obrigado pelas respostas Sorriso eu vou dia 8 de Janeiro ha consulta para a médica me passar os exames e para fazer o teste de sangue pensava que podia ser mais sedo mas não ha consulta Triste . Um feliz natal e bom ano novo depois venho aqui dizer com correu Obrigado a todas do fundo do <3 .
Beijinhos