Será que ainda é cedo - Sinto algum receio | De Mãe para Mãe

Será que ainda é cedo - Sinto algum receio

Responda
9 mensagens
Isobral -
Offline
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá a todas as companheiras de barriga e mamas, será que ainda é cedo para pedir ao médico baixa, sinto algum receio que me ache uma tola, Tolinho uma (desculpem a espressão) uma parva. Pois bem tenho que desabafar e pedir o vosso conselho, estou gravida de 29 semanas, e desde à coisa de 2 semanas, que me sinto super cançada, com dores de costas, de pernas, de pés, e no fim do dia até dores no fundo da barriga, sou coordenadora de turno de 9 posto de atendimento ao publico, ando de um lado para o outro, tento fazer exactamente o fazia antes de estar de bebe, pois assim o trabalho o exige, dou com cada cidadão Ufa! que as vezes só me apetece bater-lhe, e agora existem dias que quando chego a casa ninguem pode falar para mim pois estou com uma sobrecarga de tal maneira que desato a chorar Chorão , coisa que já dei conta que não me acontece no fim de semana.
No dia 20 de Setembro vou ao médico já estou de 30 semanas. - O que vocês acham? Falo ou ainda é cedo?.
Beijinhos e desculpem o desabafo Beijinho

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

daisy_flipp -
Offline
Desde 23 Jan 2010

olá! parabéns pela gravidez. uma vez que pedes opiniao, vou deixar-te a minha. acho que deves pedir baixa sim, a tua prioridade tem de ser o teu bem-estar, pk isso significa o bem-estar do teu bebé também. se andas cansada e deprimida, qualquer médico a quem expliques a situação (sobretudo descrevendo o teu tipo de trabalho) irá aconselhar-te a ficar de baixa. assim poderás relaxar e preparar a chegada do teu bebé com a maxima tranquilidade.

boa sorte!

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

Docemãe -
Offline
Desde 30 Mar 2010

Eu acho que deves dizer ao médico exactamente como te sentes pois cada um sabe de si e se começas a ter dificuldades deves-lhe pedir baixa nunca é cedo demais eu fui agora para baixa á 15 dias com 28 semanas porque também já não podia mais.
Beijocas e boa sorte .

Sobre Docemãe

Mãe de uma princesa.
Já nasceu o meu principe!

Exaltina -
Offline
Desde 11 Fev 2009

Andares assim não é produtivo nem para ti e muito menos para o bebé! Além de que sou muito apologista da máxima que: se cumpres com os teus deveres, deverás usufruir dos teus direitos! Por isso, se não andas bem, fala honestamente com o teu médico e pede baixa, nem que seja de duas semanas - tempo para respirares e poderes colocar a tua vida em perspectiva! Dá tempo a ti mesma para apreciares o resto da gravidez!
E, se andas assim, certamente que com os teus colegas de trabalho a coisa também não deve andar um mar de rosas, por isso...
Um abraço!

Sobre Exaltina

"Está grávida!" "Tem a certeza doutor? Não será uma doença rara qualquer? Afinal não tinha dito que sem ajuda não daria nunca?!"... Pois sim, o milagre já tem nome: Dinis!

O Dinis nasceu a 28-11-2010 às 23h32m, de parto provocado na MAC. Não minto: doeu e muito, mas as enfermeiras foram excelentes, os médicos idem e as companheiras de camarata foram 5 estrelas! Obrigada a todos!

A 11 De Fevereiro ia morrendo com uma indigestão, que se revelou ser um Gustavo!!! Está para nascer a qualquer instante e se ele estiver preguiçoso, dia 16 de Novembro ele sai, quer queira quer não queira! LOL LOL

Stinna -
Offline
Desde 24 Ago 2010

ola, eu tou d baixa desde as 26 semanas... e digo-te nao pedi a medica... realmente andava de rastos pk o meu trabalho era 8 hras de pe.. de um lado po outro e muitas vezes tinha de pegar em pesos... bem as dores de costas eram horriveis e andava smpre com as pernas inchadas entao a minha medica decidiu que o melhor era eu ficar de baixa e assim foi... ja tou de 35 semanas... ao inicio melhorou bastante mas agr ese calor.. a barriga ja pesa.. Sorriso

se fosse a ti falava com a tua medica e explica a tua situaçao ... acho que cedo nao é... ja tas de 30 semanas...

beijinhos e boa sorte Piscar o olho

Sobre Stinna

DPP 17 de Outubro Sorriso » Maria Inês nasceu dia 16 de Outubro as 5h55 , com 2770kg e 48 cm , UM AMOR Piscar o olho

katiaa -
Offline
Desde 13 Set 2010

ola................eu tou gravida de 9 semanas...........e acho que deves expor tudo a tua médica mas se realmente não te sentes bem pede baixa..mais vale prevenir do que remediar..........bjs e td de bom

teresa_1987 -
Offline
Desde 15 Ago 2010

Bem o teu caso é mto parecido ao meu, eu dia 20 tb vou ao medico e vou pedir baixa pois nao aguento as 8 horas a correr de um lado para o outro sem parar, as pernas, as costas nao aguentam mais... e estou de 23 semanas... menos tempo que tu... mas sinceramente nao tou a aguentar... enfim... é melhor para nós e para os nossos rebentos... eu noto quando estou de folga os dias sao diferentes... tb tenho sofrido mto de estado de espirito qlqr coisa começo a chorar... enfim fala com o teu medico ... vais ver q ele irá compreender...

Beijinhos... e boa baixa =P

******************************************************************

DPP: 10/01/2011

0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP 10/01/2011 e foi mesmo este dia... ahahahhah certinho... AMO-TE MEU FILHO
Madrinha das borboletas da mama Anabebe, já nasceram =)
Madrinha da Mariana ainda dentro da barriguita da mama Iride

Marlene Alexandra -
Offline
Desde 30 Maio 2008

Eu vim para casa de baixa com 29 semanas também já andava nas ultimas visto que no meu trabalho passo 8h sempre de pé e sinceramente arrependo-me de não ter vindo mais cedo para casa porque na eco que fiz às 31 semanas o meu bebe já está na posição cefálica e já está muito descido e encaixado então estou proibida de fazer tudo e mais alguma coisa, repouso absoluto para evitar que ele nasça antes do tempo.

Beijinhos

anaisabel -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Se achas que não te sentes bem, fala com o médico.
Eu não fiz baixa antes da Matilde nascer. também tinha um trabalho atribulado em que saia e entrava do escritório pelo menos 3 vezes por dia para reuniões com os clientes de cerca de 45 minutos cada uma e tanto podiam ser pertinho como podiam ser longe.
No dia que a Matilde nasceu tinha uma reunião marcada para as 9 da manhã, às 8 fui para a maternidade e tive de ligar a caminho para desmarcar Sorriso Sorriso Sorriso
mas tudo isto porque me sentia capaz, cansada sim, com dores sim, mas não de forma que me impossibilitasse de trabalhar.
Convem dizer que a Matilde nasceu às 37 semanas Sorriso Sorriso Sorriso
fala com o médico sem receios Sorriso
beijokas
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]