Será normal sentir tanto medo ??? | De Mãe para Mãe

Será normal sentir tanto medo ???

Responda
5 mensagens
Tristonha -
Offline
Desde 04 Jan 2010

Quando iniciei a medicação com o dufine + duphaston uma nova esperança surgiu ... mas essa esperança depressa foi embora pois todos os meses fiquei menstruada:(:(:(
Começo a perder a esperança e a fé... exitem coisas que me transcedem, especialmente aquelas em que as pessoas não desejam sequer ter filhos e engravidam com uma facilidade tremenda.
Não consigo entender porque razão uns são abençoados quando não desejam ter filhos e aqueles que tanto os desejam, como eu e tantas outras pessoas, não são abençoadas pelo lindo fruto do Amor?!
Sei que vou entrar numa nova fase de exames e nesta fase começo a ficar preocupada com várias coisas, nomeadamente:

- a força, até que ponto vou ter força para aguentar este tempo de espera?!

- a parte monetária, já me falaram que, os custos são elevadissimos para determinados tratamentos, existe algum tipo de ajuda para comparticipar os mesmos?

- a parte psicológica, como vai ficar depois de tanto tempo de luta?

Isha1983 -
Offline
Desde 17 Set 2009

Tristonha Pensa possitivo. Nao percas a fé nunca pk DEUS nao dorme minha linda. Linda eu tou a tentar a 7 anos e as xs penso assim como tu, mas depressa me levanto. Luta pelo k keres e se nao tas conseguindo devias falar com o GO mas se vires k ele(a) nao te da mt ajuda exprimenta ir a outra(o). Sei k é facil falar mas deixa de pensar no assunto talvez akonteca por si msm.

Medo! Uma palavra pequena mas com consequencias intensas. Falar que ninguém nunca teve medo de algo é o mesmo que dizer que Deus não existe. Ele faz parte do nosso dia-a-dia, uns sabem controlar, outros não, mas ele está presente sempre. Mas vendo por um ângulo mais positivo, que seria de nós, seres humanos, se o medo não existisse? E ele que nos alerta de algo que por ventura possa acontecer, é um termômetro que nos avisa o momento de recuar ou prosseguir. Fácil é falar do medo, difícil é encará-lo.

Sobre Isha1983

Esperando pelo dia k Deus iluminara o meu caminho e o vosso. Corrente possitiva a tds as meninas.
Afilhada de Anuska Rika Grande abraço

Desde 26 Nov 2009

Olá,
quero apenas te deixar uma grande força.
Pensa positivo, sei que é facil falar, mas eu tb estive 6 meses a tomar indutor de ovulaçao
ao fim de de 1 ano a tentar, comecei com o indutor(aki em França tomei a PERGOTIME + ESTIMA GÉ) durante 6 meses e nada, nao aconteceu nada...foi entao que resolvi fazer exames e tudo estava bem, excepto os meus niveis hormonais...
ao fim de 2 anos de tentativas;( acredita que nao pensava noutra coisa a nao ser engravidar); o meu marido teve um acidente...e nem imaginas....eu engravidei no dia anterior que ele se maguou...estive sem pensar em engravidar e quando descobri ja estava de 6 semanas ( embora tenha perdido as 11sem.) mas nada me fara perder forças, e vou continuar sempre ate conseguir, doa o que doer...por isso....aconselho-te a nunca perderes esperanças, ter fé , pensamento positivo e tenta nao sofreres com esperas...sei que é dificil, mas vai tentando.E as forças...quando queremos tanto uma coisa, as forças aparecem sempre.
Nao penses ja em tratamentos, despesas..etc, aconselho-te primeiro a fazeres exames normais(incluimdo teu parceiro) e dpois cada coisa no seu tempo. e as vezes sao as ansiedades que nos impedem de realizar o sonho.
deixo-te aki uma corrente positiva para que consigas o que mais desejas.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

(desculpa la o testamento)
beijinhos.

Vera Gomes
*****Madrinha e afilhada de barriga de Meggynha*****
*****Afidrinha e Fada de Celialip*****
*****Fadinha de Barriga Sarissima***** *****Madrinha de Tany82*****

Tristonha -
Offline
Desde 04 Jan 2010

Não peças desculpas ... adorei ler as tuas palavras fizeram me sentir bem melhor.
Vou tentar não pensar no assunto ainda que por maís díficil possa parecer...
Desejo te toda a felicidade do mundo e que consigas a tua tão desejada estrelinha
Sorriso

Tristonha -
Offline
Desde 04 Jan 2010

Por norma não sou pessoa de desistir de nada por mais díficil que possa ser, sou conhecida como guerreira, pois a minha vida sempre fui uma luta constante mas sempre enfrentei as situações e os problemas que advinham delas... e consegui sempre.
Neste caso particular não estou a conseguir ser a guerreira que habitualmente sou... estou sem forças e tudo parece não ter solução... ainda não consigo ver a luz ao fundo do tunel que me diga que vou conseguir ter a minha estrelinha.

Obrigada pelo apoio e desejo tudo de bom para ti.