será normal? | De Mãe para Mãe

será normal?

Responda
2 mensagens
Ema Silva -
Offline
Desde 04 Jan 2012

ola mamas, esta noite por volta das 3h comecei com dores na vagina, unas fisgadas muito muito fortes, fui a casa de banho ate tive que parar porque nao conseguia andar com a dor, mas deitada nem sinto muito (é suportável). por volta das 7h estava difícil, resolvi ir a medica de família para ter opinião, resultado, enviou me logo com cartinha para as urgências. Nas urgências explico as dores e tudo mais e a senhora la foi ver, ouvir o bebe tudo bem, fui fazer registo, contraçoes, as dores continuam, chama me ao consultório e diz:" olhe, parece me que esta a entrar em trabalho de parto, mas nao é muito evidente, por tanto vai para casa e tem que aguentar" LOOOOOOOOOOL eu mal consigo andar com as dores que tenho. diz me que como estou praticamente de termo nao se justifica ficar internada e quando ele nascer nasceu! OPA é normal dizerem isto? disse também "pode tomar um BE-NO-RON para aguentar. digam lá qualquer coisa, estou um bocadinho indignada, eu sinto o menino, no registo esta tudo ok, só as contraçoes mas nao sao ritmadas nem nada o que me preocupa é mesmo as dores por baixo....

vera_lp_silva -
Offline
Desde 23 Nov 2009

Experimenta voltar lá, mais tarde com a mudança de turno podes ter mais sorte.
Eu tive essas picadas muito antes de ter a minha filha...mas era só quando fazia esforços.

boa sorte