Sera gravidez? | De Mãe para Mãe

Sera gravidez?

Responda
2 mensagens
Dayasouza -
Offline
Desde 25 Out 2016

Minha monstra veio no começo desse mês, e alguns dias depois comecei a ovular, então tive varias relações desprotegidas.
Mas o mais estranho é que no domingo (23) comecei a ter um sangramento, então pensei sera minha monstra de novo? só faz 15 dias que ela desceu. estranhei demais, minha mostra sempre foi regulada, eu nunca tive 2 monstra no mesmo mês, nunca mesmo! E essa durou 2 dias só, veio do nada e parou do nada, e muito pouco com cor diferente.
E estou sentindo cólicas na barriga, um sono tremendo, e fome toda hora, sem contar que meus seios estão doendo, e sensíveis.
Cólicas e dores no seios, são sintomas que nunca tive na menstruação, meus seios nunca doeram.
Então veio esse sangramento, que por sinal está muito longe da minha próxima monstra. A possibilidade de eu estar realmente gravida não sai da minha cabeça, pq são coisas que nunca aconteceram comigo antes, e como tive relações desprotegidas, e no meu período fértil, seria bem provável, né?!
Mas tenho que esperar novembro praa saber, e tentar não ficar ansiosa. Ainda não estou desesperada para ser mãe (embora seja meu sonho), por que acredito estar muito cedo para engravidar, mas se realmente for pra ser dessa vez ira ser uma bênção, se não terá outras oportunidades. Afinal é tudo no tempo de Deus.
Quem está na msma situação? O que acham?

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Como sabe que ovulou logo a seguir à menstruação? Geralmente a ovulação calha cerca de 2 semanas após o início da última menstruação, o que bateria certo com essa ligeira perda de sangue que teve.
De qualquer forma, mesmo que tenha engravidado é muito cedo para sintomas. Espero pelo atraso e faça um teste.:)