Será dores de ouvidos?!!!! | De Mãe para Mãe

Será dores de ouvidos?!!!!

Responda
7 mensagens
knina -
Offline
Desde 15 Mar 2015

Olá meninas,
A minha princesa está a dois dias muito chorona,tem sido um filme PA me pegar na mama e comer,PK faz um berreiro tremendo e só quer dormir. É choro PA comer PA dormir,a acordar. Até a pouco achava k era cólicas, mas após descartar todas as possibilidades com massagens,estímulo no rabiosque,uma banhoca relaxante,estranhei um líquido branco no ouvido,era pouquíssima quantidade mas pareceu me ter um cheiro esquisito. Ponderei ser resto de gel de banho mas tenho pressentimento k n. Após isso tudo,mais uma massagem de corpo para ela relaxar antes de vestir e mamar. Ficou caminha e relaxada mas metia na mama e desata me aos berros. N comeu e acabou por adormecer no meu colo. Esta sem comer a quatro horas e ela costuma ser um relógio de duas em duas horas,nunca falhava. Estou preocupada PK ela berra horrores na mama. Eu sei k ela n ta bm. Mas O que é que vocês acham? Será dores de ouvidos? Estará a regeitar me a mama? O quê que vocês acham? Aconteceu algo assim com os vossos bebes? Estou triste PK n estou a conseguir decifrar o que ela tem. Dêem me a vossa opinião please

Sobre knina

Margarida

debby1986 -
Offline
Desde 23 Dez 2013
I Love DMPM

Acho q ela é novinha demais pára ser ouvido mas nunca sr sabe, se for dor de ouvido eles.choram tipo gritos mesmo mas leva ela no médico,. A melhor coisa. Cólicas nap passam rapido assim, pose durar Mais de 2 horas e eles choram mto e encolhem as perninhas.

atram -
Offline
Desde 11 Jun 2007

Leva a amenina ao medico de familia / pediatra / hospital, a quem a acompanha ou mesmo ás urgências. Não podes deixar a bebe sem ser vista por um médico.

Margie Velma -
Offline
Desde 22 Dez 2009

Ola, o melhor que tens a fazer 'e leva-la ao medico. Nao creio que haja uma idade para fazer otites, a minha filha teve a primeira aos 8 meses e ao contrario do que a debby1986 indicou, a minha filha nao chorava com dores (o unico sintoma era febre e so ao fim de uns dias deu para ver o ouvido inflamado). Quando coloca a sua filha a mamar, se for algo nos ouvidos, o movimento de succao piora e talvez por isso ela chore. Mas tambem pode ser outra coisa qualquer. Para nao ficar com duvidas consulte o medico Sorriso

DPP 19 de Agosto... Luana a Caminho! A minha gordinha resolveu esperar até dia 31 de Agosto para nascer! 3.470kg e 50,5 cm Sorriso
www.lembrancascomarte.pt.vu - Lembranças para nascimento, baptizado, aniversário e muito mais!

Kat-Kat -
Offline
Desde 08 Abr 2013

Mamã, se forem ouvidos, basta fazer uma pressão delicada acima do lóbulo, na partezinha da orelha que é protuberante sobre o canal auricular, Se as dores forem daí, basta essa pequena pressão para o bebé manifestar o seu desconforo.

Em todo o caso, eu ligaria já para a saúde24, ou para o médico da criança, sem demora...

Baltazar -
Offline
Desde 29 Abr 2015

A mim parece-me que a menina já não quer comer de 2 em 2 horas, a minha Maria por volta dessa altura também deixou de comer de 3 em 3h, agora depende essencialmente dela, pode ser de 4 em 4h ou até mesmo de 6 em 6h. A principio fiquei preocupada mas a Pediatra disse ser normal, para não insistir com o leite que ela quando tiver fome chora. A sua menina chora ou a mamã dá-he sem ela pedir? Eu dava a minha sem ela pedir, chegava as 3h e eu dava-lhe até que ela começou a chorar e a espernear e eu não percebia, pensava que eram cólicas, mas não, ela não queria era comer!
Fale com a sua Pediatra.

Beijinhos e tudo a correr bem!

Sobre Baltazar

Patrícia Sievert

A minha Princesa está cada vez mais linda <3

Celicris -
Offline
Desde 08 Ago 2014

ola mama embora a sua bebe ainda seja mto novinha pode ter qq coisa inflamada nos ouvidos, o meu bebe a cerca de um mes começou a fazer febre baixa mas ja era febre e n chorava mto so estava mais chatinho comida e que n queria por nada so tomava leite de biberao, primeiro pensei e dos dentes pois ja havia feito febre sem causa aparente, dei-lhe benuron e deixei passar um dia no dia seguinte n queria solidos por nada mesmo pao que ele adora lol fiquei mto alerta e levei-o as urgencia mas sempre com a ideia d k n era nada cheguei la o medico examinou-o e disse-me logo que tava com uma otite num ouvido daí nao querer comer solidos pk doi mto ao mastigar, no caso da sua bebe s continuar sem comer nas proximas horas leve-a logo as urgencias pois e mto pequena e n pode ficar sem comer e o mamar deve doer mto por causa da sucçao, vai e assim tb fica descansada.
Depois de ser diagnosticada a otite ao meu bebe fiquei mto aliviada e a sentir-me culpada pois devia ter ido logo no primeiro dia, tadinho do meu bebe mas n vi nada que me fizesse pensar na otite lol acho que apesar de tudo ainda fui cedo tadinho ja passou.
Bjs mama