Será? | De Mãe para Mãe

Será?

Responda
7 mensagens
bea57 -
Offline
Desde 13 Ago 2014

Olá mamãs, bem venho aqui ver se encontro alguma resposta. Eu tive uma relaçao desprotegida (sem preservativo) dia 31 de outubro (ultimo dia da pilula) como eu ja ouvi dizer que há mamãs que engravidaram tomando a pilula e eu tomo Risperidona que pelo que me disseram (uma enfermeira disse) interfere com a pilula. Ultimamente tenho me sentido com muita azia, os peitos sensiveis, os cheiros para mim tornaram-se bastante intensos, eu que era raro dar um arroto ontem foi demais, a minha barriga inchou, e tenho um corrimento branco e espesso (que por vezes sinto-me bastante molhada, vou a ver e é o corrimento). o Red é para vir agora dia 1 de Dezembro. ah! Nao referi anteriormente que me veio o Red dia 3 ou 4 de Novembro e quando parou veio uma especie de borra de café. Será que alguem me pode dar umas luzes? Se ja aconteceu a alguem o mesmo que me está a acontecer a mim? Estarei gravida mesmo tomando a pilula e ter acontecido a relaçao no ultimo dia da mesma? Beijos ás Mamãs e Futuras Mamãs Sorriso

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

Pode ser,tudo e possivel,mas como sabias que podia interferir podias usar mais outro metodo como preservativo..espere o atraso e faca um teste!

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

Angela_Oliveira -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Pelos que sintomas que dizes ter parece que vem ai um bebe, mas tambem pode não ser, por isso faz um teste Sorriso
Pode ser que tenhas uma surpresa das boas..
Da noticias.
Beijinhos e boa sorte.

bea57 -
Offline
Desde 13 Ago 2014

Obrigada mamãs, estou à espera se ha atraso do Red para poder fazer o teste.

bea57 -
Offline
Desde 13 Ago 2014

Olá mamãs. Passou-me a azia pelo menos por agora, mas, sinto umas dorezinhas no fundo da barriga e tipo nos ovários. neste momento ja passou ficou apenas um desconforto. o que será é que de vez em quando voltam as dorezinhas? para todos os efeitos nao deixei de tomar a pilula e amanha é o ultimo dia de pilula. será o Red a vir ou será que sao outros sintomas?

Angela_Oliveira -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Agora é só esperar e ver Espertalhão

bea57 -
Offline
Desde 13 Ago 2014

o pior é que ja nao aguento esperar Confuso bem, quem espera sempre alcança Sorriso nao é?!