Será? | De Mãe para Mãe

Será?

Responda
8 mensagens
MaJo07 -
Offline
Desde 24 Jun 2012

Olá Mamãs!
Por aqui decidimos começar treinos este mês. Só tive o Ok final pela médica no final do período fértil e o primeiro treino foi 3 dias após a suposta data de ovulação. Hoje devia ter vindo o período e ainda não veio... Mas estou sem apetite, agoniada, com o utero e ovários a latejar e uma moinha nos rins. Já para não falar que tive que acordar a meio da noite pq já não aguentava da bexiga e não bebi em demasia antes de deitar... Além de que fiquei cheia de dores de cabeça por causa de um perfume de uma sra no autocarro...
Tenho medo que ainda seja cedo para fazer o teste e que seja tudo "paranóia" minha... O pai diz p esperarmos mais uns dias mas não sei se aguento... Será que tivemos a sorte de ter sido mm à primeira? Espertalhão

Obrigada e beijinhos! Beijinho

jasmim s -
Offline
Desde 06 Out 2014

muito cedo para saber... melhor esperar mais uns dias .... se for á primeira então benvinda ao clube das gravidas de uma tentativa só... eu foi um dia e pimba... (não estavamos a tentar Sorriso

Sobre jasmim s

Tudo valeu a pena... Minha ervilhinha nasceu a 1de março de 2015 as 13:14 com 49cm e 3.390g...amor maior

Teca -
Offline
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Quando é que deixaste de tomar a pílula?

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

MaJo07 -
Offline
Desde 24 Jun 2012

Já em Julho. Entretanto fomos precavendo de outras formas pq não queríamos começar treinos sem exames. Mas desde que parei a pílula sempre fui certinha...

Teca -
Offline
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Sendo assim, espera uns 3 ou 4 dias e arrisca o teste (se possível, com a primeira urina da manhã).
Boa sorte!

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

MaJo07 -
Offline
Desde 24 Jun 2012

jasmim s foi mesmo à primeira! Espertalhão

Fiz o Clearblue hoje e deu positivo 2-3!

Esperemos que tudo corra bem! Careta

Teca -
Offline
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Muitos parabéns!
Felicidades!

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

jasmim s -
Offline
Desde 06 Out 2014

parabens Sorriso benvinda ao club Sorriso agora é calma e aproveitar Sorriso marca consulta para começares as vitaminas e começa a sonhar Sorriso felicidades e espero noticias

Sobre jasmim s

Tudo valeu a pena... Minha ervilhinha nasceu a 1de março de 2015 as 13:14 com 49cm e 3.390g...amor maior