Será?? | De Mãe para Mãe

Será??

Responda
12 mensagens
ANARITAmariana -
Offline
Desde 02 Out 2009

ola:
O que me dizem destes sintomas:
- falta de 11dias
- dores no baixo ventre à 8dias
- corrimento esbranquiçado,
- uns dias antes de ter de vir o periodo limpei-me e saiu assim uma ranhoca mais encarnada. só 1x
- fortes enjoos que começaram sábado
- fome
- dores nos peitos desde ontem

e 3testes de urina negativos.... tou a entrar em parafuso!!! HELPPPPPP

Amo-te minha filha. Dia mais feliz das nossas vidas 26-01-2010, parece que foi ontem!!

Miac -
Offline
Desde 02 Set 2007

Porque não fazer um BetaHCG para dissipar as dúvidas? Sorriso

ANARITAmariana -
Offline
Desde 02 Out 2009

oh pá eu sei lá. sabado fui ao hospital por causa das dores por baixo e como estava xeia de enjoos e nada! deu negativo....
qd fui mae a 4anos a traz foi igual, deu td negativo apenas consegui ver c uma endovaginal....

Amo-te minha filha. Dia mais feliz das nossas vidas 26-01-2010, parece que foi ontem!!

Joana vieira de... -
Offline
Desde 05 Fev 2014

Ola mama
E porque nao pede uma ecografia endovaginal no seu medico ou medica de familia para ter certezas absolutas.

Miac -
Offline
Desde 02 Set 2007

Se lhe fizeram uma análise ao sangue no hospital e deu negativo presumo que não esteja grávida. Caso não tenha feito pode sempre fazer no particular.
Os sintomas por si só não significam gravidez... podem ser sintomas psicológicos, muitas mulheres passam por isso nos treinos na ânsia de o teste dar positivo.

CAD -
Offline
Desde 29 Dez 2010

Parece tudo sintomas de gravidez. Mas nada melhor que um teste de sangue.... esse nao falha

TICHA258 -
Offline
Desde 24 Ago 2010

oi mama ja estou como tu a unica diferenca e que dois dos testes que fiz o segundo deu uma risca clarinha de positivo... fui ao centro de saude nao ha medicas para atenderem consulta de planeamento familiar so dia 29 outubro...acho qe vou ao hospital para confirmar,, tb tou como tu confusa confusa...

Sobre TICHA258

Ja nasceu a minha filhinha linda Yara Raquel..:)
Dia 20 de Outubro as 6:35 com 2.955kg e 46 cm:)Amo-te muito filha
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(★38)♥40

ANARITAmariana -
Offline
Desde 02 Out 2009

qd estava gravida de mariana até o de sangue deu negativo, e pedi uma ecovaginal e nada.... dps passado 1semana marquei consulta no GO e la sim vim um feijãozinho....
Miac não fiz para ficar gravida.... mas se tiver foi sem kerer

Amo-te minha filha. Dia mais feliz das nossas vidas 26-01-2010, parece que foi ontem!!

Miac -
Offline
Desde 02 Set 2007

Desculpe mas acho muito estranho o Beta ter dado negativo... O beta hcg é a hormona responsável pelos enjoos nas grávidas, se diz que tem enjoos, se tiver grávida tem de dar positivo Sorriso mas não há nada como fazer o teste...
Sinceramente acho que criar tantos tópicos de dúvidas (3?!) e não ir fazer o teste...

CAD -
Offline
Desde 29 Dez 2010

Se ficou com duvida volte a repetir o teste... deixe pasaardoo ou trea dias e faca loho com a primeira urina da manha

ANARITAmariana -
Offline
Desde 02 Out 2009

Miac eu coloco topicos quantas vezeseu quiser ok?!!
E entao diga-me qual é a hormona responsável pelo "não onjoo" qd alguém não têm enjoos !!

Para quem não sabe a hormona Beta HCG é produzida na placenta pouco depois da fixaçâo do êmbrião na paredo do utero...
por favor....
E quem lhe disse que não fiz ja 3testes a urina!?
Se se deu ao trab e leu os topicos todos não é isso que dizem!
acho q referi bem que tinha feito o teste... por favor poupe-me!!

Amo-te minha filha. Dia mais feliz das nossas vidas 26-01-2010, parece que foi ontem!!

ANARITAmariana -
Offline
Desde 02 Out 2009

E já agora anda a ver mal eu no hospital fiz apenas análise à urina e não ao sangue...
Quando não se sabe das coisas é melhor abster-se.... fico agradecida!!!

Amo-te minha filha. Dia mais feliz das nossas vidas 26-01-2010, parece que foi ontem!!