Será mesmo gravidez?? | De Mãe para Mãe

Será mesmo gravidez??

Responda
10 mensagens
Lara85 -
Offline
Desde 22 Jan 2011

bom dia meninas Sorriso

Ontem fiz um teste imunologico de gravidez (urina) e deu positivo.. mas entretanto nao tive falta do red nem nada, ha 2 dias saiu um pouco de sangue, mas nada assim de mt assustador, ao k me levo ontem ao hgo para ver se me faziam uma eco.. Fiz e ainda nao se ve nada, nem o sakinho!
Na folha k me deram no fim da consulta diz:
Gravidez espontanea- dig+hoje
teve perda vaginal escassa há 2 dias, teve posteriormente RS com novo episodio de hemorregis escassa de sangue escuro.
Á obs GE sem alt, vagima com corrimento inespecifico,como com ectopia.
TV: utero normodimensionado,indolor á mobilizaçao,AA livres sem massas anexiais, sem liquido livre.
Deverá ser feito pedido de hcg no sangue para confirmar gravidez!

Que acham disto tudo??Fiquei com um bocadinho de medo, ela disse k se foi gravidez é td mt recente, por isso nao dar para ver nada!

vera e jasmin -
Offline
Desde 25 Mar 2014

ola bom dia! sim pode ser ravidez mt no comecinho... do meu menino aconteceu isso. no dia q era p vir o red tive um sangramento a noite mas de manha ja tinha feito o teste e tinha dado positivo entao fui ao hospital pra fazer eco e nao se via nada de nada... a medica pediu analise ao sangue q confirmou uma gravidez mt recente e mandou repetir o exame 2 dias depois pra ver se estava a avançar bem! entao pela minha experiencia podes sim estar gravida mas e recente faz o exame de sangue
beijinhos e q corra td bem depois conta as novidades

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Olá linda! Muitos parabéns.
Eu com 5 semanas de gravidez ainda não se via nada, só com 6 se viu o saco e mesmo assim não tinha embrião lá dentro, só às 7 semanas consegui ver o embrião e só às 8 ouvir o batimento cardiaco! Sorriso

pipa_24 -
Offline
Desde 08 Abr 2013

Olá!

Eu fiz teste 4 dias antes da data prevista do Red e a OB recusou-se a fazer eco às 4 semanas quando lá fui, porque dizia que não dava para ver nada e só ia ficar com macaquinhos na cabeça.

Mais tarde tive sangramento, mas o médico disse que apesar de ser um pequeno descolamento, era normal em quase todas as grávidas no início, mas muitos eram tão discretos que ninguém dava por nada.

Beijinhos

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

Lara85 -
Offline
Desde 22 Jan 2011

Ola boa tarde, já fui fazer a analise ao sangue Sorriso
ao final do dia ja sei o resultado, depois venho ca deixar novidades, k espero k sejam boaaaas! Isto já é o nervoso miudinho a falar haha!
Também sentis-te mesmo no inicio umas pontadas perto da virilha e mais em cima?? A mha médica diz k é normal no inicio k é o corpo a preparar-se para daki pá frente Piscar o olho

bjinhoss

Lara85 -
Offline
Desde 22 Jan 2011

Meninas foi tudo um falso alarme, teste de urina ontem positivo, teste de sangue negativo com valor <2 :'( o meu mundo desabou..

vera e jasmin -
Offline
Desde 25 Mar 2014

Sinto muito nao desanimes quando menos esperares tens o teu bebe!!

maria fialho -
Offline
Desde 13 Fev 2014

TEM CALMA ........acho que depois do que ja passei por ser ansiosa ja tive um relato que me assustou ( passa no topico sera o red outra vez?duvidas)mas le ate ao fim para perceberes......... que vas perceber o que estou a dizer pois eu acho que devemos esperar e ter u atraso pelo menos de 5 dias para fazer teste pk se nao podemos ter desilusões.....mas com os ditos erros é que nos aprendemos por isso força e estamos juntas para o mes seguinte ok? um beijinho

em treinos desde maio de 2014

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Elza -
Offline
Desde 10 Set 2011

Identifiquei me com o teu topico, tb eu tive dois testes positivos em dias diferentes, até que comecei com perdas de sangue, tendo recorrido às urgencias. Fiz o beta e deu um valor duvidoso. Voltei a repetir e deu 5,2... estava a diminuir. conclusão disseram me que podia ser uma gravidez bioquimica, ou seja houve fecundação mas dps não vingou. Compreendo a tua tristeza, é uma magoa que fica, ainda hoje me lembro mt disso.
Mas pensa que podes voltar já aos treinos! Bjnh

Sobre Elza

Treinante: Maio 2014
Positivo: 13/06/2014 --> 18/06 AE? GB?
Positivo: 24/04/2015

anamarisa1989 -
Offline
Desde 11 Abr 2012

Lara85 escreveu:
Meninas foi tudo um falso alarme, teste de urina ontem positivo, teste de sangue negativo com valor <2 :'( o meu mundo desabou..

Não te quero assustar, mas se tiveste teste de urina positivo pode ter sido gravidez e depois o sangramento ter sido a expulsão. Como a outra mamã disse pode ter sido uma gravidez que não avançou. Não desanimes vais conseguir ter outro brevemente que correrá bem.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?