Sentir bebe | De Mãe para Mãe

Sentir bebe

Responda
4 mensagens
susana andreia ... -
Offline
Desde 04 Out 2011

Olá mamas estou de 26 semanas e na semana passada estive em casa e senti mais a minha bebé mexer. Esta semana voltei ao trabalho e sinto pouco a minha bebé. Será normal ? Já estou a entrar em paranóia. Será normal? A vocês já aconteceu? Obrigado

G.F.L.M -
Offline
Desde 26 Out 2016

Pelo que andei a ler é normal nai sentir sempre da mesma forma.. Quando se começa a sentir porque ainda tem muito espaço e se mudar de posição deixa de se sentir ou passa a sentir-se menos.. Aconteceu comigo.. Comecei a sentir às 14 semanas, sentia todos os dias.. Às 16 deixei de sentir.. Estive sem sentir 2 dias inteiros, ate quis ir para o hospital.. Mas como tenho em casa um doppler e consegui ouvir o coração fiquei tranquila.. Mas desde então já não sinto todos os dias.. Ou melhor, ha dias que s não sinto um ou dois pontapés de manha e mais outros dois de noite.. E mais para ao final da gravidez os movimentos também são menos bruscos porque o bebé já está grande e tem um espaço reduzido.. Agora, se ficar algum tempo sem sentir e isso te preocupar, desloca-te à urgência.. E diz mesmo à médica que às vezes não sentes mexer durante bastante tempo e que isso te preocupa.. Não perdes nada e ficas descansada..

Sabrina Arantes -
Offline
Desde 11 Fev 2015

eu estou gravida de 23 semanas e praticamente so sinto a minha bebe mexer a noite.

Positivo a 15/02/2015
Gravidez nao evolutiva a 20/02/2015 Triste
Positivo dia 9/11/2016
Mais feliz que nunca
Positivo dia 28/10/2019

Citab -
Offline
Desde 24 Ago 2016

É normal nao sentir da mesma forma,eu por exemplo se tiver o dia todo fora de casa a passear ou até em pé por casa a fazer algo sinto menos a bebecas e olhe que ela mexe mesmo muito,mas assim que repouso ou me sento sinto quase logo.
A médica na altura disse-me que é normal pois andam embalados ou ainda tem bastante espaço no seu caso e acaba por nao sentir tanto..o importante é realmente que sinta o bebé mexer.