SENTINDO CONTRAÇÕES E FALTA DE AR | De Mãe para Mãe

SENTINDO CONTRAÇÕES E FALTA DE AR

Responda
6 mensagens
Jujumama -
Offline
Desde 18 Dez 2014

Boa noite mamas estou com 29 semanas e hoje senti uma serie de coisas, que não sei se são normais, a 2 dias venho tendo dores de cabeça que não são fortes mais não passam neste momento sinto ela bem de leve, muita falta de ar, e contrações acredito ser de treinamento não sinto dores tipo cólicas, sinto minha barriga a esticar e uma falta de ar absurda se toco na minha barriga sinto ela dolorida, e passei o dia todo com muita moleza no corpo, como já fui muitas vezes as urgências não estou querendo ir sem necessidade será normal ? alguém já sentiu ?
Muito obrigada mamas sou muito preocupada, qualquer coisa já fico assutada.

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

quando a barriga está muito alta sente-se falta de ar realmente,ainda mais junto com a barriga dura aff ,não sei se é o caso! as contrações agora começam mesmo,se não for ritmada nem com dor são normais,moleza no corpo não sei dizer...sobre a dor de cabeça é o que preocupa,deve ficar atenta sim,assim como pode ser de dormir mal,falta de hidratação,estresse,sol,pode ser algo mais complicado como tensão alta,convém ir ao médico sim,não importa quantas vezes já foste! se for o caso vais em outro hospital!

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

NatashAnjos -
Offline
Desde 13 Ago 2014

É normal por vezes sentir falta de ar, não se esqueça que durante a gravidez todos os nossos órgão ficam mais "comprimidos", dores de cabeça tbm são normais, no entanto deverão passar com o ben u ron.. Quanto às contracções tb é normal desde que não sejam ritmadas e passem com p repouso..
No entanto o que não é normal é ter esses sintomas todos ao mesmo tempo.
Se calhar o ideal era tlf para a saúde 24

Laidita76 -
Offline
Desde 05 Set 2014

Boa tarde mamã

espero que já o tenha feito... mas com apenas 29 semanas o melhor é mesmo ir já ás urgências...

que corra tudo bem....

Jujumama -
Offline
Desde 18 Dez 2014

Obrigada meninas a vocês pela atenção fui hoje pela manha as urgências pois senti o mesmo e ainda desmaie dentro da casa de banho quando fui tomar banho quando estava tomando banho comecei sentir contrações, falta de ar e as vistas comecaram a escurecer gritei meu marido quando ele chegou desmaie a sorte e que ele me segurou foi um grande susto mas os médicos não sabem a causa de esta isso a acontecer disseram que esta tudo bem com meu bebe fui encaminha a outro medico que me passou para fazer análises e tudo normal apenas uma pequena infecção urinaria, acho estranho estes sintomas todos e não saberem o porque disso mas o importante e que meu bebe esta bem já fico mais tranquila.

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

nem a tensão estava baixa/alta??bom ao menos descobriste a infecção e será tratada a tempo,pois com infecções não se pode brincar...eu acredito assim,as vezes não damos atenção ao que nosso corpo nos diz até que tem que acontecer algo mais pior digamos assim(como o desmaio no seu caso) para que procuremos um médico,é uma forma de nos levar até ele! Piscar o olho

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso