Sentimentos contraditórios | De Mãe para Mãe

Sentimentos contraditórios

Responda
3 mensagens
Nour -
Offline
Desde 01 Out 2012

Olá a todas,

Na realidade este tópico é apenas um desabafo, esta é uma situação que não posso ou não devo falar com ninguém porque poderia ser mal interpretada... o anonimato aqui ajuda Sorriso

Tenho um filho com 3 anos e um enteado com 12.

Antes da gravidez do meu filho sofri um aborto retido de gémeos e talvez por isso quero muito ter outro filho mas o meu marido não quer. Diz que não temos condições financeiras. Temo que mesmo que as condições melhorem ele continue a não querer.

E enquanto estou nesta situação de desilusão pessoal, neste fim-de-semana, a minha cunhada (namorada do meu irmão) e a minha irmã anunciaram que estão grávidas.

Chorei de felicidade, estou mesmo muito contente por eles. A minha irmã tem uma filhota e amo imenso a minha sobrinha afilhada, tenho a certeza que vou amar muito estes babies que estão por vir.

Mas ao mesmo tempo, no fundo, estou um pouco triste... por não poder tomar esse passo na minha vida, voltar a tentar engravidar.

Creio que me vou focar na gravidez e chegada dos meus sobrinhos, encantar-me com eles, e poupar dinheiro para tentar 'convencer' o meu marido a ter outro bebé para o ano...

Sobre Nour

A viver em plenitude!

Laidita76 -
Offline
Desde 05 Set 2014

Mãe,
ter um filho tem de ser da vontade de ambos os membros do casal...
como se costuma dizer, são preciso 2 para dançar o tango....

no seu caso, deixaria os sobrinhos nascer.... e nessa altura tentaria falar com ele novamente....

Nour -
Offline
Desde 01 Out 2012

É precisamente o que pretendo fazer Sorriso
E é óbvio que concordo com a questão de serem necessários dois, senão nem se colocava o problema engravidava sem lhe dizer nada e pronto.
Amo o meu marido e respeito-o muito acima de tudo, por isso mesmo estou a aguardar e a controlar esta minha ansiedade imensa.

Sobre Nour

A viver em plenitude!