Sensação Desconfortavel | De Mãe para Mãe

Sensação Desconfortavel

Responda
4 mensagens
Sandra Barbosa -
Offline
Desde 16 Abr 2014

Ola mamas:

Sou mama de 1º viagem, e desde ontem que me tem acontecido um fato um bocadinho estanho, uma sensação de "vibração" bem no cimo da vagina.

(Estou mesmo a ver o rapaz a sair cá para fora a falar ao telemóvel, e a fazer transacções na bolsa de valores Sorriso )

Aparte as brincadeira, alguem ja sentiu o mesmo??

Obrigada.

Positivo 25/03/2014
AE a 18/04/2014 Uma Estrelinha a olhar por nos!!

Positivo 22/04/2015
Agarra-te bem feijaozinho Sorriso

Ana_Carina -
Offline
Desde 01 Fev 2010

olá mamã Sorriso olha qdo estava grávida do Ricardo tinha imensas sensações assim desse género (vibração mesmo acho q nao, mas saltinhos, estalinhos tipo pipocas a rebventar dentro da barriga tinha muito!) - Diziam que era o bebé com soluços ou a mexer-se... Não sei se é esse o caso mas quando eles começam a mexer e durante uns tempos (enqto há espaço e eles são "pequenos") a sensação quando eles se mexem é como se fossem pipocas a estalar dentro da barriga...
Se já o tiveres sentido mexer há muito tempo, podem ser os tais soluços Sorriso

Felicidades!!
Sorriso

Carina02 -
Offline
Desde 08 Maio 2011

Eu também sentia uma vibração estranha, que durava tipo 2 segundos, depois parava, voltava ... mas era mais em cima na barriga e talvez já no 3º trimestre.

Até pensava que o bebé poderia ser nervoso, lol

Assim que ele nasceu percebi logo o que era Sorriso

Ele tinha uma espécie de tique, com a mão fechada, como quem agarra um punho de uma mota e acelera. Tal e qual como a sensação que eu tinha na barriga Sorriso Mas depois passou-lhe.

paula-alex -
Offline
Desde 28 Set 2010

Olá Sorriso

Eu tb tenho isso e tenho tb um toques tipo pancadinhas Sorriso que às vezes parece que tocam a bexiga e dá me a sensação que vou fazer xixi pelas pernas Sorriso Não sei se sentes isso tb?
Eu fiz uma questão aqui no fórum muito parecida e disseram me que sim que era a minha menina a mexer-se. Eu costumava senti-la mais perto do umbigo mas de uma semana para cá é sinto-a sempre cá em baixo.

É uma sensação tão boa senti-la o dia todo Sorriso

Grande abraço

Treinante a Out/2014 Positivo a 23/4/2015 ❤My Baby❤26/12/2015
Treinante a Jun/2019 Positivo a 29/2/2020 ❤MY Baby❤ 07/11/2020