Sem sintomas da tão conhecida TPM.Será que posso estar gravida? | De Mãe para Mãe

Sem sintomas da tão conhecida TPM.Será que posso estar gravida?

Responda
10 mensagens
Li.yogi -
Offline
Desde 07 Abr 2014

Ola meninas! Preciao da vossa ajuda Sorriso
Deixei a pilula em setembro de 2013 apesar de não estar a tentar engravidar (tambem nao estou a evitar)mas como tenho 30 anos quero preparar o meu corpo.Comecei a tomar acido folico a 2meses caso aconteça.
Esse mês estou realmente anciosa porque estou com um corrimento,que varia entre incolor a esbranquiçado sem cheiro,mais abundante do que é normal e a um dia de me vir a menstruação nao tenho sintomas nenhuns.Isto é,na semana anterior é comum sangrar sempre um pouco até um a dois dias antes (tanto apos relacao sexual como ligeiro corrimento na cuequinha) e este mês nada de nada!!Ja para nao falar que os meus intestinos ficam sempre soltos e este mes estou c prisao de ventre!!Apenas os meus mamilos estão sensiveis mas nada de especial. Será que a falta destes sintomas,comuns em mim, e o aparecimento do corrimento pode ser sinal que estou grávida?Amanha supostamente é o dia da chegada da menstruacao mas eu nao sinto nada!!
O que voces acham? Se precisarem de mais dados é so perguntar! Sorriso
Obrigada

Sobre Li.yogi

Li ♡♥♡

Firefly -
Offline
Desde 20 Mar 2012

Ola !

Bom, olha , eu senti as dores no peito ( como se fosse para a monstra vir ) mas um pouco mais forte... fiquei muito seca e com muita prisão de ventre... não cheguei a ter atraso pois fiz o teste no dia em que a menstruação descia e deu positivo. Beijinho

Sobre Firefly

"Um homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém"

Li.yogi -
Offline
Desde 07 Abr 2014

Pois...a sensibilidade mamaria tem variado e varia ao longo do dia.ja estou com ela acerca de 6 dias mas associei a TPM. Eu não quero fazer o teste cedo demais,como ja o fiz de outras vezes. Acho que vou mesmo esperar a ver se desce amanha.Nao costumo atrasar...

Obrigada Sorriso

Sobre Li.yogi

Li ♡♥♡

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

ola boa noite, eu quando engravidei nao senti nada de diferente nos seios, a unica coisa que sentia era sempre aquela sensação de dor ao fundo da barriga antes de vir a mentruação mas nunca vinha, andei assim uns dias ate que fiz o teste e deu positivo Sorriso

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

Firefly -
Offline
Desde 20 Mar 2012

Li,

Vc não acha que é muito tempo doendo os seios???

Tem veias nos seios?

Sobre Firefly

"Um homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém"

11ana -
Offline
Desde 25 Mar 2014

Ola boa noite eu deixei de tumar a pilula no inicio de marco porque estou a tentar engravidar
Inclusive ja estou a acido folico eu mestruei no dia 10 de marco. e tambem tenho andado com umas
picadas nos seios e ao fundo da barriga. mas presisava de saber como se calcula os dias do nosso ciclo pois a mim disem me que os ciclos por norma tem 28dias e que conta apartir do 1dia da ultima mestruacao e pelos meus calculos o red deveria ter vindo hj e ate agora nada. alguem e pode ajudar!

Sobre 11ana

Ana rita marques

Li.yogi -
Offline
Desde 07 Abr 2014

Ana...pode atrasar nos primeiros meses e andar desrregulado.é natural ate o corpo se voltar a adaptar.e nem todas as mulheres tem ciclos iguais.o meu é de 30 dias.mas quando deixei fiz 35 Sorriso

Sobre Li.yogi

Li ♡♥♡

Li.yogi -
Offline
Desde 07 Abr 2014

Ola Vera!
No meu caso é mais ao menos normal Sorriso
O que nao e normal é que a menstruacao vindo amanha ja devia ter deixado de doer a um ou 2 dias atras!! Veias nao tenho mas sou moreninha e tenho implantes.nao sei se influencia!!

Sobre Li.yogi

Li ♡♥♡

SSdias -
Offline
Desde 18 Jan 2014

Olá Ana,
Estas na mesma situação que eu, o meu período também me veio no dia 10 de Março, o meu ciclo varia entre os 28 e 29 dias, por isso a menstruação deverá vir a partir de amanhã.
No entanto com os testes de ovulação que andei a fazer, verifiquei que ovulei bastante mais tarde que o esperado... por isso n sei se me vai atrasar por isso.
O melhor é esperares mais uns dias, no mês passado atrasou-me 2 dias!!
Eu para já a única coisa que sinto é os meus peitos inchados e sensíveis, mas tb pode ser para vir a menstruação.
O melhor é aguardarmos mais uns dias, boa sorte e vai dando novidades Piscar o olho

Bruna firmino -
Offline
Desde 28 Abr 2019

Estava grávida ?