seios (dúvida) | De Mãe para Mãe

seios (dúvida)

Responda
9 mensagens
Tatireis -
Offline
Desde 27 Dez 2012

Para as mamã s que ja ou então a passar pela amamentação será que me podem ajudar? Tenho um.mamilo muito dorido e a latejar a dor é mesno demais, em uma das partes do bico tem uma zona meio amarelada como se por baixo tivesse gordura, nao ta inchado nem nada mas doi muit, ja é a 2º vez que aparece, o que podera ser?

catiazinha_pinho -
Offline
Desde 01 Maio 2012

Ola mama eu tenho uma prima que se queixou do mesmo e que me contou pois como vou ser mae ela conta me estas coisas...quando lhe acontece isso ela dis que se mete debaixo do chuveiro com agua morna sobre os peitos e ajuda a aliviar.. espero ter ajudado..

Catia&Diogo

elisabete o silva -
Offline
Desde 21 Mar 2013

É normal os peitos gretarem se nao houver uma boa pega. A mim no inicio custava-m muito. Ainda por cima ela mamava em horario livre(como ainda faz) e parecia k nem dava tempo pa mama descansar.
no fim da mamada passa um pouquinho do teu leite pelo mamilo e deixa secar ao ar. Para melhoras mais rapidas pomada purelan. Recomendo. E deixar arejar as mamas. Eu até comprei arejadores para nao andar com a mamoca de fora. Resulta mesmo!
Boa sorte!

Filha foste o melhor presente de aniversário de sempre.. amo-te mais que tudo ♡♡♡♡♡♡

Tatireis -
Offline
Desde 27 Dez 2012

Elas não estam gretadas parece k o poros por onde passam i leite estao obstruidos

Tiagosew -
Offline
Desde 04 Nov 2010

tatireis você passa alguma pomada em volta do bico?

Tatireis -
Offline
Desde 27 Dez 2012

O purelan quando doem

aisi -
Offline
Desde 26 Set 2011

Betadine plus ajuda muito, também tive algo parecido era um ducto entupido, criou uma pelinha por cima e não deixava sair o leite o que fazia com que o peito ficasse encaroçado, tive de reirar a pelinha com cuidado massagear a mama e depois passou.

Mariazocas -
Offline
Desde 01 Fev 2013

Oh mama o melhor é ligares para o sos amamentaçao eles sao tao atenciosos. Vai tb ao centro de saude falar com a enfermeira pode da pega... Boa sorte

Tatireis -
Offline
Desde 27 Dez 2012

Ja falei com enfermeira da primeira vez que tive ela disse k era normal, realmente passou mas voltou