Seguro saude da LOGO | De Mãe para Mãe

Seguro saude da LOGO

Responda
7 mensagens
Shinny09 -
Offline
Desde 11 Fev 2009

Olá meninas! Tenho um seguro de saúde da multicare mas infelizmente não me cobre o parto por isso decidi fazer uma busca exaustiva em termos de seguro e constatei que todos os seguros tem períodos de carência muito longos multicare tem 500 dias, medis 365 dias, bes são 365 dias mas temos que ter conta no bes e custa 240 euros mensais. Pesquisei e deparei-me com o seguro de saúde da LOGO que tem um período de carência de 300 dias e é o mais baixo do mercado custa 50 euros por mês e inclui internamento, consultas, parto (cobre 2000 euros). Achei este muito completo e bastante acessível pelo que eu tenho visto por aí. Estou tentada a aderir a este já hoje. Adorei o atendimento deles, explicaram tudo muito bem e mandaram-me logo a simulação para o meu email. Gostava de saber se alguém aderiu a este seguro. Gostava de ter as vossas opiniões. Eu estava gravida mas perdi o meu bebe no dia 25 de Abril e como fui atendida no privado e fui super bem tratada e muito respeitada (pois fui ao hospital publico e tive um atendimento péssimo, e não me fizeram nada) quis fazer um seguro de maneira a que um dia quando engravidar novamente possa usufruir deste seguro e realizar o meu parto no hospital privado onde estou a ser seguida. Não trabalho na área dos seguros Espertalhão mas achei que esta informação vos poderia ser útil.

meninodamama -
Offline
Desde 19 Nov 2010

penso que ha um da multicar maternidade sem carencia

o meu francisco veio para ao pe de mim dia 27 de dezembro de 2010.Momento unico. sou a mama mais feliz do mundo
o meu parto: http://demaeparamae.pt/forum/3-meses-2 madrinhas: Mae.Babada, Quarto crescente e Patricia_Neves! o francisco tambem tem direito!madrinha do meu anjinho Catia G. Madrinha do
Santiago filhote da mamy Catia G e tambem do Santi da Quarto Crescente!!!

betaf -
Offline
Desde 20 Mar 2010

atençao ao periodo de carencia pois sao 300 dias para engravidar e nao para nascer. ou seja, todos os exames de gravida estao excluidos antes do periodo de carencia.
a logo nao tem comparticipaçao fora da rede

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

Desde 23 Jan 2010

Quanto ao Logo, não si, mas se já tens um multicare, n poderias "acrescentar" a parte da maternidade? acho k dá, só n sei como é de carencia

Shinny09 -
Offline
Desde 11 Fev 2009

O meu da multicare não cobre partosas tb não da para os incluir pois o meu seguro e colectivo de empresa. Tinha que fazer outro a título particular e tem os tais 500 dias de carência. Posso engravidar durante esses 10 meses do seguro da logo e beneficiar do parto se ultrapassar esses 10 meses Piscar o olho este seguro e novo. Este seguro tb inclui estomatologia e oftamologia. Eles tem uma linha de atendimento muito boa que nos ajudam a responder a todas as nossas duvidas. Eu achei interessante partilhar com vocês Piscar o olho

Patrícia_ -
Offline
Desde 07 Out 2011

Olá!

A Livre vantagem trabalha com várias seguradoras e têm uma opção melhor. Uma amiga minha fez agora e ao que me recordo as condições são estas:

Carência não sei se chega aos 365 dias ou se é menos

30euros por mês e planfond de 1500-2500 eur conforme opção que escolheres.

Estes valores variam com a idade. Ela tem 31 anos.

Vai ao site www.livrevantagem.com e envia-lhes um pedido de simulação de seguro com o que queres e deixa também o teu contacto telefónico. Eles costumam responder no próprio dia e são impecáveis.

bjs

1ª estrelinha - 26/06/2009
2ª estrelinha DPP 15/06/2012

SNM -
Offline
Desde 04 Fev 2012

Olá, qt ao seguro de saúde não sei pq não +e do meu tempo mas os restantes seguros são muito bons!eu já trabalhei na LOGO, o atendimento é muito bom pq temos muitas, muitas formações e os preços mais baratos pq é uma seguradora direta logo não tem despesas de balcão. A seguradora pertence ao grupo espirito santo.