Segunda gravidez mais efeitos secundários?! | De Mãe para Mãe

Segunda gravidez mais efeitos secundários?!

Responda
5 mensagens
liliana mé -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Ola a todas!

Será de mim ou a segunda gravidez é pior?

Tenho a cara e as costas cheias de acne e manchas, engordei mais apesar de andar o dia todo para cima e baixo a brincar com a minha filha e a minha barriga apesar de não muito grande ja tem.muitas contracções...

claro.que o mais importante é que está a correr tudo bem e isto são "merdiçes" mas é normal?

Sinto que o meu corpo nao aguenta a gravidez ate ao fim, parece que ja estiu de 35 semanas em termosde rresistência fisica...

alguem igual?

Triste

AnaGuilherme24 -
Offline
Desde 02 Ago 2013

Olá querida olha com as outras mamas não sei...
Mas comigo sim a segunda gravidez tem sido muito complicada... A primeira foi uma gravidez santa, não tive enjoos, vómitos, azia, não fiz uma barrigão, não tive estrias... Nada... Até o parto foi santo!!! Agora desta segunda gravidez... Meu Deus!!!
São enjoos desde o inicio, vómitos, muita azia, muitas contracções, um barrigão, cheia de dores nas costas, nos rins, incham me as pernas e os pés, tenho uma infecção urinária, até a "menina" está inchada, tenho a barriga super descaída, doí me tudo pareço uma velha cheia de reumático Espertalhão Por isso querida não és a única... Só espero que o parto seja bom tal como o primeiro e não uma complicação como está a ser a gravidez.
Beijinhos

Chegou o Salvador a 3 de Março de 2012,de parto normal induzido ás 38 semanas + 3 dias, com 2.240kg, e 45cm ás 20h15min
Agora vem o Simão...

zeferina -
Offline
Desde 29 Jan 2008

A minha segunda gravidez foi muito, muito má... tive tudo o que são maus sintomas, foram 9 meses de desespero...

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

mamapaula -
Offline
Desde 07 Dez 2011

Meninas, agora fiquei um bocado preocupada! É que eu da minha filha só sabia que estava grávida por causa da barriga e dela se mexer imenso! De resto não tive nada, nadinha mesmo Sorriso o médico fartava-se de rir comigo Sorriso "Então, tem enjoos?" -Não! "Tem azia" - Não! "Tem pernas inchadas?" - Não! Gargalhadas Só o parto é que foi horrível, mas de resto foi uma maravilha! As velhotas da família achavam que eu não era "normal"!

Será que no próximo vou ser mais "normal" e passar a vida a correr para a casa de banho a vomitar ou com o estomago a arder cheia de azia?

Bem, depois venho cá contar como estou Piscar o olho

Lunata -
Offline
Desde 25 Out 2010

Eu tive assim na minha primeira gravidez, a segunda foi muito tranquila o parto é que já é outra história. Na primeira gravidez não levei epidural e não tive dores, na 2ª gravidez ela tava com 4kg foi muito mais doloroso(mas porque a médica ateimava comigo que tinha k ter ela de parto natural, no fim lá teve k fazer a cesariana que ela não nascia de jeito nenhum).

As gravidezes são todas diferentes e os partos vão pelo mesmo caminho, acho eu Sorriso