Se alguem pudesse ajudar agradecia | De Mãe para Mãe

Se alguem pudesse ajudar agradecia

Responda
5 mensagens
Patrícia Raquel -
Offline
Desde 17 Jul 2010

Queridas a minha mae tem o curso de auxiliar de acção educativa mas até agora nao arranjou emprego na area dela e sei que adora crianças e é onde se identifica mais tenho pena que nunca tenha conseguido para a sua area, ela nao pode fazer trabalho pesado como trabalhar em cozinhas ou limpezas muito pesados pois tem problemas de ossos nas maos ;s ve se aflita para passar a ferro ou para cortar batatas e etc . Se alguem conhecesse algum colegio ou lar de crianças e jovens que a empregue ou mesmo contactos que ela podesse recorrer, residimos na margem sul do tejo zona do Seixal.
Beijinhos e obrigada pela atenção .

Mommy of two (L)

_Titinha_ -
Offline
Desde 26 Ago 2009

Ola, eu sou dessa zona. colegios nao conheço, mas pq e que a tua mae nao se tenta inscrever como ama na santa casa da mesiricordia. a mnh mae e ama la e adora. eles e que estipulam as regras, mas e td de acordo com as regras da Seg social (o que implica nao ter problemas com vizinhos mal intensionados), e o pagamento é feito pela santa casa (o que é bom, visto mtas vezes as amas ficarem a "arder" com os pagamentos dos pais). Como dizes que a tua mae tem problemas de ossos nao sei se isto será uma solução, mas como ela tirou esse curso depreendo que goste de crianças.
espero ter ajudado

Sobre _Titinha_

Fiquei sem barrigão, mas tenho uma filha maravilhosa!
Ser mãe é uma benção!!!! :):):)

MargaridaSerra -
Offline
Desde 02 Ago 2010

Ola. A minha mãe também tem esse curso. Ela até agora também não conseguiu arranjar trabalho! Foi-lhe informado que através das camâras Munincipais, quem tem esse curso pode ficar com até 4 crianças em casa, se tiver um quarto vago. A camâra financia caminhas, comida, brinquados, etc. Ela vai ter uma reunião na S.S. esta semana! Mas já foi informada que os subsídios para este tipo de casos estão congelados :s vamos lá ver o que acontece! Beijinhos

Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥

Patrícia Raquel -
Offline
Desde 17 Jul 2010

O mau disto tudo é que nao é só uma questao de ela querer ter emprego e nao conseguir, é mesmo porque somos 6 cá em casa e com o bebe que tenho na barriga sete numa casa de 3 assoalhadas ou seja nem espaço ha para o meu pequenote quanto mais para ela trabalhar como ama em casa Preocupado mas obrigada na mesma pela atenção Preocupado .
Beijinho grande @

Mommy of two (L)

_Titinha_ -
Offline
Desde 26 Ago 2009

Pois, realmente assim é complicado, pq uma das coisas que é necessário para ser ama em casa é ter espaço.
Se eu souber de alguma coisa, aviso-te.
bjs e boa sorte

Sobre _Titinha_

Fiquei sem barrigão, mas tenho uma filha maravilhosa!
Ser mãe é uma benção!!!! :):):)