Sapatos sola dura 17 | De Mãe para Mãe

Sapatos sola dura 17

Responda
9 mensagens
shicat -
Offline
Desde 25 Set 2013

A minha filha já vai andando agarrada a nós... embora esteja quase sempre descalça, acho que já precisa de uns sapatos adequados para a rua.
O problema é que ainda não consegui encontrar tamanho 17! O mais pequeno que VI, na Chicco, foi 19.
Sugestões? Se for em Coimbra, melhor. Obrigada!

susana_bebe -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Na Zippy tem.

Kat-Kat -
Offline
Desde 08 Abr 2013

Blue Kids

marySims -
Offline
Desde 11 Jul 2010

Boa noite. A marca Geox tem.

AnaBrKh -
Offline
Desde 23 Jul 2014

Eu odeio os sapatos da chicco... mas ha quem goste e costumam ter n° pequenos mas é difícil arranjar n° pequenos sim, mas a nike tem (sportzone se não tiver nike perto), a zippy, a sketchers tem so alguns modelos, a geox...

Sobre AnaBrKh

A minha verdadeira felicidade começou no dia em que te conheci*28/02/15*00.12h

sweet_cc26 -
Offline
Desde 22 Maio 2015

Eu à um mês fui comprar umas sapatilhas para o meu pequeno porque começou a andar e corri o fórum Coimbra todo. A diferença é que o meu filho já calça o 18, vi umas geox mas o preço era exorbitante, e como eram as primeiras e não sabia como se ia habituar não queria nada caro. Na chicco os números são pequenos, por isso se calça o 17 facilmente encontra lá. Eu comprei na lefties umas sapatilhas e estou satisfeita.
Não comprei na chicco por esta cena caricata:
Eu chego e digo, queria umas sapatilhas para este menino, a funcionária responde, sapatilhas agora são quentes, veja umas sandálias. Eu volto a dizer, mas eu não quero sandálias, quero sapatilhas para aprender a andar! A funcionária continuou a insistir e a mostrar sandálias. Virei costas e não comprei nada.

shicat -
Offline
Desde 25 Set 2013

Obrigada. Não queria comprar online. Gosto de ver a qualidade nas minhas mãos. Espertalhão
Vou ver se espreito a geox, a zippy e a sportzone... Para agora queria sandálias. Acho os sapatos fechados muito quentes.
Sweet_Cc26, vi nas duas Chico e pedi. Nenhuma delas tinha. 17 só de sola mole. E ela tem uns desses de lá e é mesmo esse o número. O 18 é grande. Sobretudo agora que convém apoiar bem o pé. Um conselho: esqueça a Chicco do Fórum. Bah! São umas antipáticas. Eu só lá vou em desespero. Vou sempre à do DV.

l_isasilva -
Offline
Desde 21 Fev 2014

boa tarde,
não sei se já resolveu o seu problema... aconselho o site Pisamonas, é espanhol, a qualidade é muito boa garanto e os preços são tentadores. A minha pipoca usou o 16 uma série de tempo e queria andar e não tinha apoio.
Foi uma amiga que me indicou e estou fã... continuo a encomendar por lá.
no máximo demoram 2 dias a entregar depois de pagar...

shicat -
Offline
Desde 25 Set 2013

Obrigada a todas. Estava difícil. Corri 3 centros comerciais e nada. Ainda tive de ouvir várias vezes que devia ter ido em maio, quando recebem a nova coleção... a minha filha nem gatinhava em maio e eu saberia lá que nr comprar para o verão... mas enfim. Parecia que estava a fazer uma pergunta muito idiota a avaliar pela reação.
Mesmo online já há pouca coisa, ou quase nada, de verão.
Mas consegui! No comércio tradicional na Baixa. Uma loja tinha mais oferta que os centros comerciais todos juntos. Consegui umas sandálias da Chicco por 25 euros. Ufa!