Sangue nas fezes urgente | De Mãe para Mãe

Sangue nas fezes urgente

Responda
10 mensagens
solangefrederico -
Offline
Desde 26 Dez 2012

Olá mamas estou muito aflita a minha menina tem 20 meses e bebê muito leite muito mesno cerca de 1 l por noite, hoje de manhã tinha metade das fezes vermelhas com sangue já e a segunda vez este mês devo levá-la ao hosputital? O que acham?

anacat30 -
Offline
Desde 21 Abr 2014

Eu levava-a ao médico, sim. Quando são coisas assim fora do normal, nunca é demais prevenir! Que tudo corra bem!

Marisa e Tiago -
Offline
Desde 05 Nov 2013

eu sou da opiniao da mama anacat30 mesmo que nao seja nada eu levava assim ja ficava mais descansada

l3oneca -
Offline
Desde 13 Mar 2012

Sangue por orifícios em que este não deve sair nunca é bom sinal. Ainda para mais de um onde há tantos germes.

Eu ia imediatamente ao hospital.

Mamã se for de Lisboa não vá a Santa Maria. O serviço de urgência de pediatria anda uma me***. Peço desculpa pela palavra mas das últimas vezes que lá fui o meu filho foi muito mal visto e as médicas são na maioria umas mal encaradas e parece que estão ali a fazer um grande sacrifício para verem as crianças. Cheguei a ter de me chatear a sério para verem o menino como deve ser porque apanhei uma vez daquelas que acham que são muito importantes porque têm um Dr. à frente do nome. Ficou tão "entalada" que a atitude mudou completamente e até parecia outra pessoa. Vá há Estefânia. Não tenho nem nunca ouvi nada contra. O único senão é que lá por haver mais afluência demora o dobro do tempo ou mais a sair de lá. Mas antes passar lá um dia inteiro se for preciso do que voltar para casa sem saber o que a bebé tem, como já me aconteceu.

Sobre l3oneca

Amo-te demais maridão Apaixonado 17-05-2008

Mamã muito babada de um príncipe lindo e perfeito *-*

Minha lojinha
¬ Projector Minnie - http://demaeparamae.pt/vendo/loja/l3oneca

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

nossa mama tens de controlar isso,1 litro por noite??!! eu acredito que deve ser derivado disso o sangue nas fezes,leve-a o mais rápido possível!

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

Ana IsabelP -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Sangue nas fezes é de ir ao médico para apurar a origem, logo que possível. Pode ser inflamação do intestino ou (se com sangue vivo) alguma fissura anal. Qualquer uma das situações tem que ser tratada.

As melhoras

rita_duende -
Offline
Desde 19 Jan 2012

1 litro de leite? Não tenho nada a ver com isso mas acho um grande exagero. Qualquer alimento em excesso é prejudicial, até a água.

Ana IsabelP -
Offline
Desde 25 Mar 2015

1Litro de leite só à noite, mais o que bebe durante o dia... é muito leite... e daí o intestino ter sangue, pode estar a reagir à lactose. A menina com essa idade não precisa de beber leite de noite, já não precisa comer de noite. Eventualmente um biberon apenas, entre o jantar e o pequeno almoço. Eu sei que é fácil falar, eu com o meu mais velho tive o mesmo problema, ele acordava muito e pedia o leite, e nós cansados dávamos, só queríamos dormir! Mas faz um esforço por algumas noites e recusa uns biberons, ou reduz progressivamente a quantidade. Muitas mamãs têm feito isso, eu também fiz da mais nova, e tem resultado. O corpo depois habitua-se a não comer de noite. O sistema digestivo precisa do descanso da noite,
As melhoras

IIsabelSantos -
Offline
Desde 28 Out 2013

Um litro de leite?? O que é que o pediatra ou médico de família diz disso?? E sem querer julgar, como é que voçê permite uma coisas dessas??

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

verdade ana,o meu desde que tirei do peito com 1 ano e 2 meses que não come nada a noite,pois come bem antes de dormir e olha que acorda tarde! mas o problema não é este,é estar a dar muito LV á menina....espero que tenha corrido tudo bem!

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?