Sangue após relações pós parto | De Mãe para Mãe

Sangue após relações pós parto

Responda
3 mensagens
Vanessa_gms -
Offline
Desde 12 Fev 2013

Meninas,

Faz amanhã 5 semanas que fiz cesariana, e sinto me óptima. Já deixei de perder sangue há algum tempo, durou cerca de 3 semanas.

Só tenho consulta de revisão pós parto daqui a uma semana, e eu e o meu marido não conseguimos aguentar a espera. Já não tínhamos nada há imensos meses já que desde meio da gravidez deixamos de poder ter sexo por gravidez de risco.

Como me sinto bem, hoje tivemos a namorar e a coisa rulou.. Não me custou nada, e correu muito bem!! Acontece que no fim, quando o meu marido se levanta reparou que tinha sangue, eu fui tb limpar me e saiu sangue.. Vermelho mesmo, que apos limpar me várias vezes foi ficando mais clarinho e desapareceu. Apesar de vermelho não foi muito intenso.

Será normal?! Fiquei um pouco assustada..

Yara Pinto -
Offline
Desde 25 Jun 2012

Ola mama; sim é normal. Ainda são "restos" do sangue que se perde no pós parto e que com o esforço físico pode acontecer. mas se queres ficar descansada fala com a medica na revisão.
Beijinho

Vanessa_gms -
Offline
Desde 12 Fev 2013

Olá mamã, obrigada pela resposta..

Afinal o sangue não desapareceu! Continuo a feito sangue bem vermelhinho, tal como no período, e até as moinhas apareceram! Será já o período? Eu não amamento, mas de qualquer forma acho demasiado cedo q o período apareça logo passado 5 semanas!