Sangue 3 meses pós parto | De Mãe para Mãe

Sangue 3 meses pós parto

Responda
6 mensagens
f_acr -
Offline
Desde 18 Jul 2016

Olá mamãs, o meu bebé vai fazer 3 meses amanhã e eu ainda não parei de sangrar desde que ele nasceu. Há dias em que parece que vai parar mas no dia seguinte volta em força. Já fui 3 vezes à médica para fazer a citologia e ela não me a faz mas também desvaloriza ainda estar com sangue.
Mais alguém passou pelo mesmo?
É normal?

CR.RJ -
Offline
Desde 08 Mar 2010

Olá. Eu já não tenho sangramento há mais de um mês. Sugeria que pedisse uma segunda opinião.

Já agora, está a tomar a pílula (de amamentação ou outra)? Não poderá ser o período? Ou são perdas que todos os dias?

Ana Rute Santos -
Offline
Desde 04 Abr 2012

Eu também sangrei durante imenso tempo. Penso que não chegou a 3 meses, mas 2 meses foram de certeza.

jujunho -
Offline
Desde 18 Jan 2011

Eu sanguei ate aos 6 meses, tomava a pilula da amamentaçao, so parou definitivamente qd pus o DIU, todos os medicos diziam ser normal e pelos vistos era Sorriso so fazia analises regularmente para ver se nao desenvolvia uma anemia, fora isso tudo normal

LauraCo -
Offline
Desde 08 Maio 2017

Eu sangrei até 3 semanas pós parto.
Com exatamente 1 mês pós parto tive uma hemorragia HORRÍVEL, que não havia penso pós parto que aguentasse mais de 5 min.
Falei com a minha obstetra e ela disse que podia acontecer, para eu não stressar. Nessa noite dormi com toalhas debaixo de mim e a coisa só piorava. De manhã fui logo para as urgências. A olho nu o médico disse que estava tudo bem, mas fez-me uma eco e viu que eu estava com uma veia do útero aberta. Deixei logo de tomar a cerazette (segundo o médico que me atendeu seria devido a ela) e receitou-me dois medicamentos, sendo que um era para varizes. Após uma semana tudo passou. Ah, e fiz um reforço de ferro até mais de 2 meses pós parto.
Penso que será melhor procurares outra opinião. Nunca se sabe...

f_acr -
Offline
Desde 18 Jul 2016

Eu estou a tomar ferro e a pílula da amamentação mas não vejo melhoras.
Ela mandou-me fazer uma eco caso dia 27 (amanhã) ainda estivesse a sangrar. Vou fazer e terei consulta dia 29 novamente. Se não me der respostas concretas irei procurar uma segunda opinião.
Obrigada mamãs