Sangrar do mamilo durante a gravidez | De Mãe para Mãe

Sangrar do mamilo durante a gravidez

Responda
7 mensagens
Vmpd -
Offline
Desde 16 Ago 2007

Estou a ficar preocupada e por isso vim aqui apresentar a minha angústia.

Como sou grávida de primeira viagem e a curiosidade é bastante, um dia pus-me a analisar o meu mamilo e acabei por apertar um pouco para ver. O que aconteceu a seguir deixou-me preocupada, saiu uma minúscula pinga de sangue. Na altura tentei não dar muita importância. esta semana reparei que tinha no soutien uma pequeníssima marca de sangue. Voltei a experimentar e voltou a sair uma pinga de sangue!! Nessa altura entrei logo em pânico. Estou de 28 semanas de gravidez e acho que isto não é normal!!!
Na próxima consulta vou expor o caso ao GO, mas até lá....

Gostaria de saber se isto já aconteceu a alguém? O que fizeram? É que a minha cabeça só pensa nos piores cenários... Já me fartei de chorar por isso.

Lírio Lilás -
Offline
Desde 27 Abr 2008

Boa Tarde!!
Antes de mais tenta ficar calminha.. Por experiência nunca me aconteceu e se fosse a mim também ficaria ansiosa por saber do que se tratava pois nunca ouvi falar nisso.. a mim começou a sair colostro mas isso é um liquido esbranquiçado e não sangue.
Liga para o saúde 24 e coloca lhes a questão é o melhor que tens a fazer se for caso disso eles mandam-te ir ao hospital/maternidade.

Um beijinho grande e espero que não seja nada de grave.

Depois diz algo..

O meu Príncipe David:23-02-2009
A minha Princesa Maria Inês:01-01-2011

Vmpd -
Offline
Desde 16 Ago 2007

Boa tarde.

Kristianna, o líquido que me sai do mamilo é mesmo só sangue mas mto pouco. O equivalente a uma picada de uma agulha se não apertarmos.

Hoje fui à consulta de saúde materna com a médica de família. Expus a situação e o que me disse foi que isso só tivesse acontecido uma vez podia ser de um traumatismo que eu tivesse feito. Agora se aconteceu ficar com marcas no soutien sem fazer nada., era algo que tinha que ser aprofundado. Disse-me que agora não me mandava fazer exames mas para falar com o GO visto ter consulta daqui a duas semanas.
Entretanto lá vou eu permanecer com os macaquinhos na cabeça e com uma série de dúvidas.
A única coisa que a médica e disse para não fazer foi voltar a mexer no mamilo para experimentar.
Vamos esperar e tentar não desesperar!!

star001 -
Offline
Desde 02 Nov 2013

oie estou gravida de 28 semanas e antes de ontem me aconteceu a mesma coisa no mamilo esquerdo... e estou preocupada e com medo durmi mal essa noite, e gostaria de saber o que a sua GO te disse acerca disso Triste

Sobre star001

star001

Ficarvalho -
Offline
Desde 11 Nov 2015

Olá, estou grávida de 6 semanas e há dois dias que o meu mamilo esquerdo deita sangue.
No vosso caso, a que conclusão chegaram os médicos?

Andreia Filipa ... -
Offline
Desde 27 Jan 2019

Olá mamas, estou grávida e hoje aconteceu-me o mesmo, situação que permanece alguns dias. Estou preocupada. O que é que os médicos vos disseram? O que fizeram?

Regiina.cardosoo -
Offline
Desde 17 Jun 2019

Comigo acontece o msm estou muito preocupada estou gravida de 23 semanas e 3 dias