Sangramento na gravidez | De Mãe para Mãe

Sangramento na gravidez

Responda
9 mensagens
Hanna Cantisani -
Offline
Desde 22 Set 2017

Boa tarde,

Meninas estou tão assustada, minha primeira gravidez, estou com 7 semanas e 1 dia, com 5 semanas, logo depois que descobri minha gestação, tive um sagramento no trabalho, sem cólicas, porém saiu sangue vivo quando me limpei, fui correndo para a maternidade, chegando lá, realizei o toque e fiz uma transf. estava tudo bem, fui para casa, porém o sagramento não parou, saiu ainda mais quando cheguei em casa, voltei para maternidade e me foi receitado utrogestam de 200g uma vez ao dia e repouso total durante 7 dias, fiz tudo certinho e o sagramento parou, só no final do dia que ainda aparecia beeeeem pouco quando me limpava, agora com 7 semanas, ele apareceu novamente, quando me limpe vem pouco sangue porém sangue vivo, fico tão preocupada, pq o ideal seria parar de vez com o medicamento. O meu medo e pq ainda estou tomando ele.
Alguém já passou por isso? Sangramento que vai e volta????

Chorão

Andreiapmb -
Offline
Desde 14 Dez 2015

Infelizmente eu ja... e perdi
Olhe va a uma maternidade o mais rápido possível. Com 7 semanas ja da para ver se o bebé esta bem. Bjs boa sorte

POSITIVO: 29.02.16
A.E: 08.03.16
Positivo: 10.03.17
A.R: 9.05.2017
Positivo: 20.05.20

Hanna Cantisani -
Offline
Desde 22 Set 2017

Como foi seu sangramento? Pois o meu some e volta, porém nunca em grande quantidade, sempre quando vou me limpar que as vezes aparece sangue, e graças a Deus sempre quando vou esta tudo bem.

Nadia-cristovao -
Offline
Desde 16 Jun 2017

Olá, que consciência, comigo aconteceu o mesmo exatamente assim, tive sangramento vivo fui as urgências e ao fazerem o toque ainda deitei mais sangue, parecia até mestruacao, a médica me receitou progesterona e repouso absoluto pra ver como ia prosseguir, 6 dias depois voltei lá pk o corrimento castanho não passava disseram que já não tinha nada no útero e que tinha de fazer raspagem, como já tinha feito uma vez decidi esperar em casa pk não queria passar pelo mesmo de novo, até que 5 dias depois não aguentei e decidi ir fazer a curretagem, ao chegar lá tinha o meu bebe super bem e o coração ❤️ a bater otimamente, voltei ao repouso e a progesterona até as 14 semanas. É hoje o Meu bebe está aqui a dar um monte de chutes e cambalhotas na minha barriga.
Espero que corra tudo bem contigo, boa sorte.

Andreiapmb -
Offline
Desde 14 Dez 2015

Foi durante 10 dias.
Era muito pouco mesmo, quase nada e não vinha uns 3 dias e depois voltava. Sempre assim... ate k fui fazer a ecografia do primeiro trimestre e o coração ja não batia. Nessa altura ja não sangrava nada. Mas sentia k ja tinha perdido o meu bebé. Intuição

POSITIVO: 29.02.16
A.E: 08.03.16
Positivo: 10.03.17
A.R: 9.05.2017
Positivo: 20.05.20

Hanna Cantisani -
Offline
Desde 22 Set 2017

Nossa que triste, Deus me livre disso, acredito do fundo do meu coração que não seja isso. Tenho uma trans para dia 26/09, lá saberei se esta tudo certo, acredito que sim Cegonha

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Mas vai ao hospital quando se perde sangue é o que se tem a fazer e vais a vezes que forem precisas...

Hanna Cantisani -
Offline
Desde 22 Set 2017

Bom dia meninas,

Fui na maternidade, graças a Deus escutei o coração do meu bebê, esta de desenvolvendo super bem. Descobrir o motivos dos sangramentos, estou com um hematoma subcoriônico muito pequeno de 4x2 mm, a tendencia e diminuir mais ainda, repouso médio, usando o utrogestan 200g, e vamos lá meninas.
Quinta-feira já faço 8 semanas para honra do senhor Cegonha

Mari03 -
Offline
Desde 19 Jul 2017

Até agora não tive sangramento durante a gravidez, mas espero que corra tudo bem consigo mamã Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?