Sangramento e descolamento de placenta, quem teve? | De Mãe para Mãe

Sangramento e descolamento de placenta, quem teve?

Responda
4 mensagens
andressa.salina... -
Offline
Desde 07 Fev 2013

Ola meninas estou de 14 semanas e semana passada tive muito sangramento e descobri que tinha um descolamento de placenta, saiu muito sangue fiquei no soro no hospital, no final do dia o sangramento havia parado e esta sem aparecer até hoje. meu bebe esta bem tenho fé que foi só um susto. Alguem ja passou por isso e teve o bebe ? beijos

FELIZ!!! Esperando minha barriguinha começar a crescer...

Susanita Morais -
Offline
Desde 27 Set 2011

Eu!!! Piscar o olho
Eu tive da minha filha mais velha com 18semanas de gestaçao, chorei baba e ranho naquela manha em que acordei a sangrar, tinha sabido dois dias antes que ia ter uma menina!!!

No hospital nao tomei nada nem me receitaram nada, mandaram me pra casa de repouso absoluto e abstinencia sexual ate ver.. so sangrei naquele dia pk plos vistos o descolamento nao era muito grande.
Nos primeiros dias ate na cama comia, so me levantava para ir a casinha e tinha muuuuuuiiiiito medo...
depois comecei a fazer as refeiçoes a mesa e cama de novo.. andei a hibernar!!! OMG, o tempo demorou a passar mas compensou depois de 1 mes e meio fui de nv ao hospital e tava 5estrelas com luz verde para retomar a vidinha habitual mas msm assim, recomecei muito lentamente e nao fiz mais esforços ate ao final da gravidez, tirando andar a pe e preparar o enxoval..
Nem a casa aspirava, nao arrastava moveis ou pegava em pesos!!

Hoje a minha piquena ja tem 4anos e nasceu com 38semanas de parto normal...Felizmente correu tudo bem, mas só eu e nós sabemos osmedo que sentimos!!
Custou me muito mas lá arranjei fé para me manter optimista!!

Muito descanso e animo ok??? <3

Que te corra tudo plo melhor!!

Mãe da Princesa Iris a 18.12.2008
A Gabriela chegou no dia 14.04.2012
Felicidade a dobrar!

Sofia Guerreiro -
Offline
Desde 08 Maio 2009

Eu passei situação semelhante as 17 semanas, estive internada 3 dias fiz apesar na eco mas não acusar nada, medica que me deu alta avisou-me me dava alta mas tinha ir para casa descansar, poribiou-me de conduzir eu fazia vários kms por dia. Estive 2 semanas em repouso só levantava para ir ao wc e para comer, depois no meu gino particular fiz eco, confirmaram-se as suspeitas deslocação da placenta baixa e previa com muito repouso algumas restrições a placenta acabou por subir, minha filha nasceu de parto normal.
Cumpre a risca as indicações medicas, repousa bastante vais ver que tudo vai acabar por resolver,
bjinhos

cotika -
Offline
Desde 28 Abr 2013

Ola meninas, eu estou de 20 semanas de gravidez e a semana passada por curiosidade minha fui a urgencias, eu tinha uma coisa no coração que me estava a dizer que algo não estava bem. So tive um corrimento pequeno parecido a uma gelatina cor castanho e como estive a fazer zumba fiquei com a duvida. Resultou que tinha contrações (ainda quando eu não estava a sentir nada) e descolamento da placenta de uns 18mm, na ecografia o bebe estava de cabeça para baixo, como podem imaginar eu fiquei muito aflita porque achava que tudo estava a correr muito bem na gravidez. Ja tenho uma semana de repouso absoluto, so posso ir a casa de banho e a cozinha, e como passo o dia sozinha tenho que levantarme-me quando preciso de alguma coisa, tambem estou a tomar magnesio para evitar as contrações, assim devo ficar ate o dia 21 de maio que tenho que fazer a ecografia morfologica, estou aqui a rezar para que ter boas noticias.

Estive muito deprimida, e minha primeira gravidez e foi muito desejada, e tido uns dias dificiles, com muita angustia e medo por o bebe, alem disso eu sou venezuelana e estou aqui em Portugal sozinha so com o meu marido que e portugues, e sinto muita falta da minha mãe e da minhas irmãs. Ja sinto-me muito melhor estou a tratar de mandar mensagens positivas ao meu bebe.

Beijinhos e espero que agora este tudo muito bem com tua gravidez

Sobre cotika

12-09-2013... O dia mais feliz da minha vida..