Sangramento (coagulo) no dia a seguir à TEC | De Mãe para Mãe

Sangramento (coagulo) no dia a seguir à TEC

Responda
3 mensagens
barbe -
Offline
Desde 21 Abr 2010

Ola a tod@s!:)
Sem grandes dramas e já um pouco "anestesiada" com este loooongo processo de querer ser mãe, quero colocar-vos uma pergunta.
Na 4ª feira passada (dia 24) fiz uma TEC, e transferimos 2 embriões (um com boa qualidade e outro nem por isso). Estou a fazer Estrofem e os óvulos de progesterona. Ontem, ao ir à casa de banho, constatei que tinha um pequeno coagulo castanho escuro, com cerca de meio centímetro, no pensinho.... mas nao tive qualquer sangramento.
A primeira coisa que pensei foi : "pronto, lá se foram os meus futuros bebés"... o estômago ate gelou, sabem? :)senti que o meu organismo tinha logo rejeitado... (mas logo no dia a seguir?!)
Como meu medico está de ferias não quero incomodá-lo. Também sei que ele vai me dizer para esperar até fazer o beta, e depois logo se vê....
A verdade é que estou aqui sem saber o que pensar nem sentir.
Se alguma de vocês passou pelo mesmo, partilhe comigo.:)

Sobre barbe

Barbe

pamela dias -
Offline
Desde 31 Mar 2012

Eu fiz algumas tecs, em todas elas nunca tive sangramento antes, 3 foram negativo, mais só tive sangramento (periodo) depois que o beta deu negativo e parei de tomar progesterona, 1 tec foi positiva eu senti muitas cólicas, porém cada organismo tem seu modo de agir, uma possivel implatação pode sim fazer sangramento, terás de ter calma até o dia do seu exame, que tudo corra o melhor,bjs.

treinos sem fiv,10.10.12 (+) 20.10.12 aborto fiv 18.05,13(+) 30.05.13 aborto espontaneo +++ em treinos
Deus está comigo nessa luta, amo o senhor!!!
Afilhada feliz de ----> Daniela 12, Celeste 9 e Pekenitah85.

barbe -
Offline
Desde 21 Abr 2010

Obrigada Pamela. Sorriso

Sobre barbe

Barbe