Sangramento após relação sexual.. 5 semanas de gravidez | De Mãe para Mãe

Sangramento após relação sexual.. 5 semanas de gravidez

Responda
8 mensagens
Filipa A. Gordilho -
Offline
Desde 23 Set 2017

Boa noite meninas, o pânico instalou-se.. estou grávida de cerca de 5 semanas, após relação sexual, junto com os fluidos dele, veio um ligeiro tom de sangue, que misturado, fica rosado. Nada de coágulos, nada disso. Mas estou preocupada, é uma situação alarmante?

Beijinhos

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

É normal. O útero na gravidez fica muito irrigado,principalmente no início. Eu também tinha esses sangramentos rosados após as relações,até tinha antes da gravidez e depois continuou. Se sangrar muito ou vermelho vivo é que deve ir ao médico ou urgências,mas se for só rosadinho após a relação é perfeitamente normal.

Filipa A. Gordilho -
Offline
Desde 23 Set 2017

Uma resposta que me sossega um pouco, muito obrigada. Boa noite, beijinho

Mamon. -
Offline
Desde 06 Dez 2016

Vai ao médico em todo o caso. Quando tiveres dúvidas importantes como esta liga-lhe.
Boa sorte

Sobre Mamon.

Uma filha e um filho lindo, agora em preparações para a terceira viagem <3

sonia R B -
Offline
Desde 06 Out 2017

É normal quando andei na preparação para o parto foi me dito que em caso de ter relações ou em caso de toque ou a perda do rolhao mocoso que só acontece la mais para o fim da gravidez é normal. Beijinhos

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Filipa a mim aconteceu exatamente o mesmo quando estava em treinos ( duas vezes aconteceu) e depois logo no inicio da gravidez como contigo. Fiquei em pânico e desatei num pranto. Falei com a minha médica e ela disse, tal como já disseram, que é normal por causa dos vasos sanguineos. Desde que não seja sangramento ( e mais forte) fora desse contexto, não há preocupação. Até agora não aconteceu mais nenhuma vez Sorriso

Ah parabéns pela gravidez!

Filipa A. Gordilho -
Offline
Desde 23 Set 2017

Obrigada por todas as vossas respostas. Hoje já não se passa nada. Foi só mesmo a seguir, logo que me limpei/lavei.. hoje de manhã já não tinha nada. Grata por todas as palavras que me deixaram bem mais calma e tranquila. Beijinhos e boas gravidezes ?

Laiz.Medeiros -
Offline
Desde 20 Nov 2018

Boa noite, estou em.panico. Tive relação sexual c meu marido e tive um sangramento vermelho vivo considerável, chegou a suja-lo e molhou bem o papel (junto com os fluidos dele) . Meu GO estava viajando nem dá pra responder wa.