Sangramento apos acto sexual | De Mãe para Mãe

Sangramento apos acto sexual

Responda
10 mensagens
avlis911 -
Offline
Desde 04 Mar 2015

Preciso da vossa ajuda, estou grávida de 5 semanas ainda não fiz nenhuma eco nem nenhum exame fora análises, hoje depois de fazer relações com o meu marido quando me limpava apareceu uma espécie de sangrento no papel, era rosado não era vermelho e era muito muito pouco, alguém me sabe dizer se é normal ? Já aconteceu com mais alguém ?

Sarabb88 -
Offline
Desde 01 Set 2010

Pode ser normal, o utero a adaptar ou pode nao ser... se fosse a ti, se nao queres ir ao medico, pelo menos suspendia toda a actividade sexual com penetração por duas semanas, fazia repouso e verificava se abrandava. Se nao tives te dor, nao é sangue vivo ou corrente em principio pode nao ser nada. Mas eu aconselho que o melhor é sempre ir ao hospital. Mesmo nao sendo nada... Se aumentar o fluxo, tiveres dores etc ai vai para as urgencias.

Beijinhos e que tudo te corra bem com o teu bebé Sorriso gostei dos nomes escolhidos

Sobre Sarabb88

Mãe babada de uma princesa de olhos azuis

sarasilva284 -
Offline
Desde 02 Ago 2011

olá. A mim aconteceu-me o mesmo e a medica disse que era normal. o útero está mais sensível. Na altura fui às urgências ao hospital, fiz a ecografia e estava tudo bem. Mas cada caso é um caso.

sgomes -
Offline
Desde 19 Ago 2008

Sangramento ou vestígios de sangue?
É que se são restos de sangue (coisa pouco mesmo) é normal. Se é sangramento o melhor é ir às urgências.
Eu tive vestígios de sangue (muito pouco mesmo) e ignorei. Na altura ainda nem sabia que estava grávida. Foi uma gravidez impecável. Sorriso

Ah, caso vá às urgências lembre-se que a gravidez ainda é muito recente, se fizerem eco pouco se vê. E há médicos que são um pouco insensíveis.

Andrucas -
Offline
Desde 18 Nov 2013

Como a gravidez é recente, eu no teu lugar ia ao hospital para saber se está tudo ok. Numa eco possivelmente ainda não se vê nada. Pode não ser nada, mas é a forma de ficar mais calma.

Panda2014 -
Offline
Desde 03 Jun 2014

Olá!
Aconteceu-me com 22 semanas, a GO disse que tem a ver com a maior sensibilidade das paredes do útero e disse-me que se a bebê continuasse a mexer bem era para desconsiderar. No teu caso como estás grávida de 5 semanas é diferente.
Quando havia assim algo de maior eu enviava sms à GO fosse que hora fosse. Se tiveres essa possibilidade, é o que eu faria. Senão, na dúvida é melhor ir a um hospital. Eu perdi a conta ao número de vezes que fui à urgência, sem medos, sabes, é para isso que existem hospitais e uma mãe de primeira viagem tem muitas dúvidas, muitos medos, é normal e os médicos por norma estão sensibilizados para isso.
Desejo-te tudo de bom, mamã Sorriso

avlis911 -
Offline
Desde 04 Mar 2015

Foi mesmo um aborto ....

Panda2014 -
Offline
Desde 03 Jun 2014

Triste

Um abraço muito apertado!!
Coragem!

sgomes -
Offline
Desde 19 Ago 2008

Não sei o que escrever.
Faz o luto, chora o que tiveres de chorar e, quando te sentires preparada, avança. Será o que tiver de ser. Pode ser rápido, pode não ser... não penses muito nisso.
Nunca te esqueças que agora tens uma estrelinha lá no alto, agarra-te a isso.
Tudo de bom.

avlis911 -
Offline
Desde 04 Mar 2015

Obrigada pela força, eu por mim tentava já novamente mas dizem que é arriscado, era uma gravidez tão desejada tão planeada ...