saiu liquido dos mamilos é normal? | De Mãe para Mãe

saiu liquido dos mamilos é normal?

Responda
4 mensagens
morube -
Offline
Desde 24 Jul 2015

Olá a todas. Eu este mês entrei em treinos e o nao red é dia 5 de out. Tive muitos sintomas ate esta terça feira mas foram sumindo só ficou mesmo a barriga que cada vez está mais inchada e hoje estava com comichão no mamilo e apertei e saiu liquido" leite" eu deixei de amamentar à 15meses será ainda restos?

jujunho -
Offline
Desde 18 Jan 2011

Mama o ideal é ir ao médico, sair líquido das marinhas fora da altura pode não ser bom sinal, consulte o seu GO, beijinhos

Dream it -
Offline
Desde 13 Ago 2015

Concordo com a mama Jujunho, é ideal procurar um médico.

Secreção nos seios pode ser normal se sair dos dois mamilos e não for espontânea, quando sai só se você apertar. O mamilo libera naturalmente um líquido, porém muitas mulheres não percebem. É um líquido amarelado, e é pouco. Dá pra perceber quando apertamos o mamilo, mas não é saudável ficar apertando. Porém, quando o líquido é incolor (parece água) ou branco (parece leite), é bom procurar um médico, pois não é natural.

Eu já tive leite saindo dos mamilos de forma espontânea, eu não apertava, e o leite saia. Não era gravidez. Eu procurei um médico, fiz exames, e descobri que estava com descontrole hormonal, pois meu corpo estava produzindo a hormona do leite. Eu estava fazendo tratamento para azia, e o remédio do tratamento causou o descontrole.

Eu sou estudante da área da saúde, o que eu digo foi-me ensinado na universidade, mas só um médico especialista pode te dizer se o que tu tem é normal ou não. Converse com o GO. Boa sorte! Beijos!

Sobre Dream it

- Junho de 2015: parei de usar pílula.
- Agosto 2015: início dos treinos e ácido fólico.
- 16/09 gravidez química.

morube -
Offline
Desde 24 Jul 2015

Bom dia.

Obrigada pelas respostas. Eu dia 31 de Agosto fiz o Chek-up e vinha tudo certinho e fui ao médico dia 8 de Setembro que foi quando tirei o meu Diu. Comecei a tomar iodo e mantive o folicil.. as minhas rosáceas sumiram, mas como disse eu tive comichão do mamilo direito e apertei e aí saiu, no da esquerda não o fiz. O liquido era uma aguadilha tipo colostro, não era branco era mesmo uma águadilha, mas como amamentei durante tanto tempo pensei que nestes 15 meses pudesse ser restos de amamentação...como não espero o meu red dia 3 também pensei que fosse um indício!

Vou aguardar até ao final da semana e depois consoante a resposta do meu red marco consulta.

obrigada e um beijinhos grande.