Saco gestacional, vesicula vitelina... onde está o embrião?! :( | De Mãe para Mãe

Saco gestacional, vesicula vitelina... onde está o embrião?! :(

Responda
11 mensagens
sara79 -
Offline
Desde 06 Dez 2011

Ola!!!
Sou nova aqui Sorriso
Tenho acompanhado imensas histórias nestes foruns... ás vezes na esperança de encontrar respostas...tentar tirar dúvidas...etc...
Decidi partilhar a minha.
Vão fazer 2 semaninhas que descobri que estou grávida...não sei precisar ainda de quanto tempo...A minha ultima mestruação foi a meio de fevereiro...mas tive de ser medicada com Dufine para estimular a ovulação, pois tenho os óvarios preguiçosos....no entanto tenho noção de quando ovulei...foi bem mais tarde.
Fiquei Feliz da Vida... é a minha primeira gravidez...é muito desejada... no entanto, a cerca de 3 dias fui fazer a eco (vaginal) para datar a gravidez... e para surpresa minha a Dra não gostou muito do que viu... Saco gestacional...vesicula vitelina...e embrião?!? Onde?!? Segundo a Dra, para a dimensão do saco gestacional... já seria esperado ver o embrião... Triste Preparou-nos para o que poderia ser... mas ainda dizendo que teriamos de ter calma... pois na medicina... tudo era possivel... e que teriamos de repetir esta eco...daqui a 1/2 semanas e fazer 2 Beta hcg quantitativos com espaço de 2 dias... um fiz ontem... que deu 26451... penso que o proximo terá que ser para o dobro não?! É suposto haver essa evolução, certo?! e mesmo havendo subida no beta hcg... haverá a possibilidade de o meu embrião não se estar a desenvolver?! Triste Ja não sei o que pensar... estou tão triste.... Triste

Buli_08 -
Offline
Desde 10 Jun 2007

desculpa não poder te ajudar... mas compreendo a tua preocupação, pois tambem vivo preocupada comigo e ainda falta tanto para saber se esta tudo bem.

Espero que daki a 2 semanas ele ja apareca grande e forte!

beijo

Sobre Buli_08

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)**** Fofinho, estou anciosa que chegues!
(¸.·´ (¸.·´♥ **** Mama de Primeira Viagem Espertalhão :x

37 Semanas ja passaram ... falta pouco Martim.

Estela2010 -
Offline
Desde 11 Jan 2010

Ola linda. Pode ser cedo para se ver o embriao, nao? Eu soube as 11 semanas que tinha uma gravidez anembrionaria.... fiquei para morrer. Fiquei a saber que é comum mas quando fiz a eco o medico ao principio disse que podia tar gravida de menos tempo e nao se ver... so depois com a eco mesmo a endovaginal é que confirmou. Por isso nao sei.. nao poderas ter de menos tempo?

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

mari.li -
Offline
Desde 05 Maio 2011

ola.. aconteceu-me o mesmo, mas a medica n fez drama, disse que ainda era cedo e que antes das 6 ou 7 semanas é normal não aparecer o embrião e o saco vitelino. A minha gravidez está a decorrer bem até agr.. e ele apareceu.. tenta ter calma na medida do possível..
Embora n tenha sido possível datar... guia-te pela 1º dia da ultm menstruação
boa sorte beijos

Sobre mari.li

Mar.lia

verapires -
Offline
Desde 14 Jan 2009

Olá.
Antes de mais acho que deves manter a calma pq esse estado de ansiedade não faz bem nenhum, nem a ti nem ao bebe. Supostamente só começa a haver batimento cardiaco após as 5 semanas gestacionais, ou seja, isto quer dizer que podes ter tido um gravidez tardia (podes ter engravidado após o 14º dia do teu ciclo menstrual)isso reflete-se na evolução do embrião. Dai a médica ter mandado fazer as analise Beta HCG. Eu, por exemplo, nesta minha gravidez, engravidei em Agosto/2011 e só em 20/09 é que consegui um teste positivo.
Contudo, quem faz as ecos tambem tem muita influencia, não querendo por em causa o profissionalismo da medica em questao mas erros em ecos podem muito bem acontecer. Não ha nada como pedir outras opinioes.
Boa sorte!

sara79 -
Offline
Desde 06 Dez 2011

Sorriso
Sim, a calminha está reposta...e vai ter mesmo de ser assim...estou preparada para tudo, á que ter os pés assentes no chão.
Realmente, a minha ovulação foi tardia....poderá ser por ai....hoje fiz o segundo Beta hcg, é esperar pelo resultado e logo se verá...é ter fé que tudo possa correr pelo melhor...
Obrigada pelas respostas Sorriso
Boa sote para todas...que corra tudo muito bem com vocês. Sorriso

JM86 -
Offline
Desde 01 Mar 2014

Sara 79 como correu...

Estou numa situação semelhante e com receio...

JM86 -
Offline
Desde 01 Mar 2014

Sara 79 como correu...

Estou numa situação semelhante e com receio...

DaniPFonseca -
Offline
Desde 25 Jul 2017

Também gostava de saber como correu <3

Com amor, Daniela

Guilherme Alves1 -
Offline
Desde 06 Maio 2019

Estou grávida de 8 semanas é poucos dias.
Eu não vi o embrião ainda só tem saco gestacional é vesícula vetelina já fiz duas ultra-som é não mostrou ainda embrião oq pode ser?.
É normal alguém mim ajuda.
É também apois eu ter relação eu tô sangrando.
E isso é normal mim ajudem?
Já aconteceu isso com vocês

Guilherme Alves1 -
Offline
Desde 06 Maio 2019

Estou grávida de 8 semanas é poucos dias.
Eu não vi o embrião ainda só tem saco gestacional é vesícula vetelina já fiz duas ultra-som é não mostrou ainda embrião oq pode ser?.
É normal alguém mim ajuda.
É também apois eu ter relação eu tô sangrando.
E isso é normal mim ajudem?
Já aconteceu isso com vocês

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?